Quantcast
PplWare Mobile

Dica: Cópias de segurança das imagens do WhatsApp para o Google Photos no Android

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Sergio says:

    Bom era que desse para distinguir as origens. Ou seja, ficheiros vindos de determinados grupos não se guarda e de outros guarda-se. Para mim até serviria se desse para guardar coisas de conversas individuais e descartar os ficheiros dos grupos. Isso não é possível pois não?

  2. Bruno Martins says:

    Parte desta notícia é algo enganadora. O backup nativo do WhatsApp permite guardar não só as mensagens, como também os ficheiros multimedia. Inclusivé, dá para selecionar se queremos ou não incluir os vídeos na cópia de segurança.

  3. João Duarte says:

    Bom bom era conseguir escolher de que grupos é que queria fazer backup as fotos.
    Há fotos que não interessa o backup…

  4. Carlos Costa says:

    Que belo lixo, visto que originais nem vê-las, e o whatsapp comprime as fotos bem forte e feio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.