Quantcast
PplWare Mobile

Chat bubbles: Telegram copia funcionalidade do Messenger do Facebook

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Palmi says:

    Mas alguem usa telegram? Facam artigos de whatsapp que e o que a malta usa, escreveram 10 artigos sobre o telegram e ninguem vos ligou nenhuma. So artigos de encher com zero conteudo e depois queixam se que ja não tem visualizacoes no site.

    • Ninguém says:

      Prazer Ninguém!
      Só porque não usas não significa que os outros não o façam. Telegram tem bastantes utilizadores e vem crescendo ainda mais.

      • Toni da Adega says:

        Não deves ter nada para fazer se andas a criar nicks so para comentar e ter atencao. Arranja emprego e ve se cresces em vez de seres palerma.

    • Jakuti says:

      Lá porque tu não usas, não quer dizer que outros não usem.
      Mas de preferência continua whatsapp e nem leias estes posts sobre o telegram.
      Passa à frente e não chateies quem gosta destes artigos.
      Continuem por favor com os artigos sobre o telegram, mas de preferência algo mais avançado 🙂

      Há conta destes artigos já criei uns quantos bots para usar com o telegram e tem sido um poupar de tempo imenso!!!
      Obrigado PPLWARE

  2. Joao Brito says:

    Na tenho essa opção nem no Telegram nem no menu de desenvolvedor do Android

  3. Rodrigo says:

    Sim? E então? Uma funcionalidade que está presente no Facebook e numa série de outras Apps de mensagens. O Facebook não inventou a roda e não foram os primeiros a implementar.

  4. Bruno says:

    Dizer que copiaram é um bocado estúpido ngl. É uma feature presente em várias apps e que deve ser implementada em todas as apps de mensagens, espero que seja suportado nativamente pelo sistema Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.