Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft lançou atualização para o Windows 10 com muitas correções essenciais de problemas

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Rui Manuel P. says:

    Daqui a uns dias descobrem que há problemas graves a Microsoft até tem que levantar o update…

  2. Joao says:

    Não foi assim tão complicado fazer a atualização.
    Bastou clicar em “atualizações opcionais” e a dita cuja estava lá…

  3. cK says:

    O próprio Windows é um bug grave sem solução

  4. Oscar says:

    O maior risco não é o Windows, são os utilizadores que depois instalam software com elevado risco.
    Claro que o Windows pode ter backdoors, e imensas fragilidades de forma involuntária ou voluntária.
    Mas será culpa do windows a instalação de software pirata, entrar em sites inseguros? Ou preferiamos ter um OS que bloqueasse tudo?

  5. MegaDrive says:

    Estes idiotas da Windows. Portatil que nem 5 anos tem com problemas na driver de wifi que não consigo resolver desde que actualizei. E dizem depois que a culpa é da Intel porque eles é que não dão suporte… right…

    • Luis says:

      Sabes que tens uma opção para reverter para o driver anterior, certo?

    • Vitor says:

      Se o problema é com o driver da Intel…claro que tem de ser a Intel a resolver o problema e atualizar o dito cujo! Não é a Microsoft que tem de atualizar o SO de acordo com os componentes do PC…são os fabricantes que têm de atualizar os componentes de acordo com o SO! Da mesma forma que não é um acusado que tem de provar que não cometeu um crime…é a investigação que tem de provar que ele o cometeu!

  6. Pgomes says:

    Instalei ontem e por enquanto, está tudo bem.

  7. Vitor says:

    “Sendo uma atualização cumulativa e intermédia, não vai ser instalada automaticamente e nem ser oferecida aos utilizadores…”! Vão me desculpar mas essa atualização apareceu e foi disponibilizada através do Windows Update…pelo menos no meu caso!

  8. A. M. says:

    O facto de estar em “actualizações opcionais” não será por acaso!! Na minha ideia, a intenção é não incentivar todos os utilizadores a instalar, pois podem chover logo os problemas do costume, e por outro lado, para os utilizadores “com algum conhecimento” poderem fazer essa actualização para resolver eventuais problemas que estejam a ter.

    • António Rosa says:

      acha que vale a pena instalar? ou é melhor esperar?

      • A. M. says:

        Se eu soubesse responder, já teria mudado de profissão!!! Isso gostava eu, nem para mim sei!! Mas a experiência diz-me que é melhor esperar!! — se o sistema está sem problemas claro!! Se nos próximos tempos não houver as habituais “queixas”, aí sim, arriscava!!

  9. Toni da Adega says:

    W10 so para trabalho, em casa meu rico macos. Windows e una dor de cabeca que em casa ninguem merece ter, ate linux e melhor.

  10. Farto de Atualizações says:

    E a saga continua…

  11. Nobre Luso says:

    Sigo este fórum do Pplware há muitos e, por vezes, ainda fico espantado com muita prosa e poucos dados concretos de alguns frequentadores.

    Por exemplo, é referido mais um problema no Windows 10, versão 2404.
    Mas onde está descrito o nome e data de uma actualização recente, que tenha dado graves problemas?

    Eu vou ser concreto.
    Ontem dia 31 de Julho, tendo chegado de férias, liguei o computador (desktop).
    Tudo bem. Liguei a máquina, fiz login e entrei.
    Entretanto reparei num ícone ao lado do relógio.
    Era um aviso de actualizações do Windows 10, v. 2404.

    Terminada a actualização (KB4565627) e reiniciado o computador, dei logo conta de um número infinito de graves problemas.

    – Sem acesso ao Menu Iniciar
    – Sem acesso a qualquer browser ou atalhos (Outlook, Gmail, Google, qualquer pasta ou programa.
    – Impossibilidade de Desligar, por falta do acesso ao Iniciar.
    Para o fazer, tive de forçar o desligamento no botão físico.

    Tive de repetir o processo (desligar) várias vezes, pois reiniciando não funcionava!
    Quando finalmente consegui, depois de aceder às Definições pesquisei pelas actualizações recentes. Lá estava a famigerada KB4565627!
    Desintalei aquela actualização criminosa e, depois de reiniciar a máquina, fiquei novamente com acesso total.
    Problemas resolvidos!

    Conclusão: fui só eu a ter este problema com a KB4565627?

  12. Mário J. says:

    Sou um usuário do Windows.
    Sempre o fui e sempre o serei.
    Sempre o serei, até quando aparecer um linux completamente compatível com programas windows, sem precisar do wine, para instalar, qualquer programa windows. E sem linhas de código, para o tornar acessível a qualquer usuário, e não apenas para quem percebe de informática.
    Estou a instalar esta actualização!

  13. Malamen says:

    Por aqui tudo actualizado e sem nenhum problema.

  14. alfredo says:

    No meu ficou tudo perfeito

  15. Sandro says:

    Com muita pena minha, mas vou saltar esta atualização de Maio de 2020. Fiz inúmeras instalações limpas desta atualização, e cansei de tantos erros.

  16. Martins says:

    O windows 10 versão 2004, ainda é para esquecer: Windows update 3 atualizações para a 2004 voltei para a versão 1909. Instalações limpas pelo menos foram 4, ainda foi pior. Tenho um desktop com processador I7 recente ainda com suporte do fabricante. Tenho conta microsoft com o office 365 casa, o outlook vai para 15 dias que não configura as minhas contas de mail, só outlook.com ou o que vem com o sistema operativo. A microsoft disse-me que era um problema no servidor que estavam a resolver. Já vi muita propaganda ao Edge, mas ainda tem que pedalar muito. Como tenho tempo isto parece mais um jogo que uma ferramenta de trabalho. Como sou otimista acredito que a Microsoft um dia vai resolver estes problemas, talvez com o windows 11.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.