Dica: Como ativar a Luz noturna no Android Oreo do Xiaomi Mi A1


Destaques PPLWARE

29 Respostas

  1. Rafael Cardoso says:

    O meu OP3, com a lineage 14.1(android 7.1.1) já têm isso.
    Só para informar para que não se pense ser uma opção exclusiva desse telemóvel

  2. João C. says:

    Boa tarde, a minha esposa tem MI A1 que recebeu a notificação de atualização, mas por indisponibilidade limpou a notificação. Agora já não aparece e quando tento verificar, diz que está atualizado ( Nougat ). Sabem o que posso fazer, ou a atualização volta a estar disponível? Obrigado.

  3. Vasco Teixeira says:

    Isto é impressionante…num Nexus 5X com o software oficial não temos essa opção disponível!!!

  4. AcmSeBr says:

    O meu Mi6 miui 9 tem essa função e é as mesmas opções para ativar.
    😀

    • Isso é bom. Só deixámos a indicação para ajudar quem tem UIs próprias e diferentes das que a Google mete no Android.

      • jonas says:

        é exactamente o contrário…o xiami mi a1, tem android puro ou seja o que a google mete no android. não é um UI próprio. as outras marcas ou modelos é que podem ter UIs próprios que podem ou nao incluir esta opcao.

        • Falava da indicação referente aos outros telefones e não ao que a Google meteu no Android One:
          “Caso tenham outro smartphone com o Android Oreo e pretendam ativar a Luz noturna, devem ter presente a mesma opção, mas possivelmente noutra área das definições”

  5. ze says:

    Fizeram bem mostrar o exemplo neste modelo!
    Porque é um dos smartphones mais vendidos – Bom preço e excelente qualidade!

  6. jonas says:

    lol? ou seja só tem um aparelho nas vossas mãos que só possam fazer a notícia dele certo? ou saber como um sistema operativo funciona é preciso ter esse aparelho certo? olha que eu para saber como tiro um screenshot num mac em 10s sei a resposta e não preciso de nenhum mac para o saber. quanto ao conhecer pela experiência..se fosse assim não faziam tantas notícias de copiar e colar de outros sites..só traduzindo do ingles para português….
    eu quando leio o artigo a unica certeza é que foi nao serve para nada ja que nem 1% dos leitors tem android oreo..se falarmos do xiaomi deve ser 0.01%….se agora fazem noticias para mercados alvo de 5 pessoas é um bom investimento…continuem…

  7. Elkido says:

    O filtro de Luz azul no meu telelé tb faz o mesmo…. para proteger os olhos em ambientes escuros quando se acede… já no Leeco Le 2 Pro de 2016 já tinha essa opção…este Doogee Mix 2 de Dezembro de 2017 tb traz essa opção

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.