Quantcast

O Android Oreo já começou a chegar ao Xiaomi Mi A1

32 Comentários

O Xiaomi Mi A1 é atualmente um dos mais interessantes smartphones que podemos encontrar no mercado. Uma das suas maiores “qualidades” é ter o Android One, uma versão pura do Android e que garante atualizações mais rápidas, vindas diretamente da Google.

Depois de algum tempo em teste, a versão do Android Oreo parece estar pronta e está até já a ser lançada para atualização. É hora de instalar o Android Oreo no Xiaomi Mi A1.

Xiaomi Mi A1

A Xiaomi tinha prometido ainda para este ano a chegada do Android Oreo ao Xiaomi Mi A1. A versão de testes esteve a ser avaliada para serem encontrados erros e problemas.

Depois destes testes, que parecem ter decorrido sem problemas, chega agora a todos o Android Oreo, pronto a ser instalado e dando uma ainda melhor performance a este excelente smartphone.

Xiaomi Mi A1 Android Oreo atualização

Esta nova versão deverá ser lançada de forma gradual e controlada, devendo por isso ser procurada diretamente na zona de atualizações das definições do Android. Caso não surja de imediato devem insistir ou aguardar que surja a notificação para atualização.

A nova versão ocupa mais de 1GB, devendo por isso ser descarregada quando o utilizador estiver ligado a uma rede Wi-Fi. É também necessário que a bateria esteja com mais de 50% de carga, ou o smartphone não irá instalar a nova versão.

Xiaomi Mi A1 Android Oreo atualização

Dos testes efetuados, foi descoberto que o Xiaomi Mi A1 deverá passar a contar com carregamento rápido, algo que até agora não estava disponível, apesar do hardware necessário estar presente. Esta é apenas uma das muitas novidades que esta nova versão do Android vai trazer.

Ao lançar agora esta atualização de peso, a Xiaomi cumpre a sua promessa de tornar o Android Oreo disponível no Xiaomi Mi A1 ainda em 2017 e mostra que este é mesmo um verdadeiro smartphone com a presença da Google, garantindo a sua atualização rápida.

Fonte

Conheça com todo o detalhe o Xiaomi Mi A1

Análise: Xiaomi Mi A1, o android one do momento

Comentários

32
  1. JL
    José Lopes

    a unica coisa que sinto falta é o dark theme que havia no nougat… de resto top

    1. JP
      JP

      Como se instala esse tema, no Nougat?
      Obrigado

    2. FC
      Filipe Carvalho

      Acho que tens de pôr um papel de parede escura e automaticamente muda para o dark theme. Eu ainda n apareceu a atualização por isso ainda n tenho a certeza

      1. PO
        Possi

        Na verdade cara, tiraram esse tema dark do android 8.0 e colocaram essa função de trocar automaticamente no 8.1 .

  2. RI
    Ricardo

    Recebi a atualização e instalei hoje no meu Xiaomi A1.

  3. JS
    joao silva

    Boa noite,gostaria de adquirir esse xiaomi A1,no entanto pela net fora é dito que a gravar som é muito mau mesmo.

    Conseguem-me confirmar esta situação por favor?

    1. RI
      Ricardo

      Conversa fiada, ótimo celular, pode comprar sem medo

    2. JV
      Jeferson Veiga

      Mas a gravação de áudio em vídeo e terrível mesmo.

      1. MN
        mnp

        tambem nao é assim tao mau basta ver na review do https://www.gsmarena.com/xiaomi_mi_a1-review-1668p6.php#lt

        para a gama dos 200-250 está muito bom e equilibrado

    3. NE
      Nelo

      É verdade, eu tenho um Xiaomi A1 e o som é péssimo nas gravações, tipo eco e a qualidade fotográfica é mau. De resto é um telemóvel jeito

  4. RV
    Ricardo Vieira

    Ainda não recebi nada no meu. Mas vai aparecer.

  5. JO
    José

    Boa noite, também recebi hoje a actualização para o Android 8
    Reparei posteriormente que desapareceu em “Armazenamento” a função “Limpar a cache”. Alguém me consegue ajudar como limpar a cache no Xiaomi Mi A1 com Android 8 sem instalar aplicações externas para o efeito?
    Obrigado

    1. PM
      Pedro Meira

      boas, tens de instalar uma app. exemplo a Files Go da Google.

  6. BR
    Bruno

    Nada de atualização ainda no meu.
    Melhorias nítidas para já, ou nem por isso?

  7. JF
    Joao Ferreira

    E eu aqui com 40 dias em pre-registo vindo pela gearbest

    1. JC
      Joao Cardoso

      Eu com 39 dias..

      1. EM
        Eduardo Marrafa

        Eu já acho 24 dias demasiado tempo…

  8. MA
    Martim

    Sou o único que a estás horas ainda não recebeu a atualização?

    1. DB
      David Jorge Pedroso Bernardes

      O da minha namorada também ainda não está disponível, vi à bocado

    2. JO
      João

      Também estou em espera, ainda!

    3. EA
      EacHTimE

      eu também ainda não

    4. JV
      Jeferson Veiga

      É só ir em apps, mostrar sistema, e limpar os dados do app “estrutura de serviço google” e procurar a atualização.

      1. TO
        Tomás

        Entendidos da Google dizem que fazer isso pode ter efeitos negativos e causar mais problemas do que resolve. Se não também já tinha feito.

      2. JO
        João

        Bom, acho que funcionou! TY!

  9. TO
    Tomás

    Não. Eu também ainda não recebi. Isto é normal?

  10. PO
    Paulo Orenelas

    E para o Huawei p10 Lite quando sai?
    Alguém me pode ajudar?

  11. BR
    Bruno

    Provavelmente a atualização irá chegar progressivamente a todos os telefones. Ainda não recebi nada no meu, penso que seja uma questão de dias.

  12. AL
    Alex

    Alguém sabe dizer, se nesta actualização / update para o Oreo, está prevista um estabilizador para a Camera ?
    ( Algo do género da app da Google) Fazia mesmo falta…
    Obrigado.

  13. PE
    PeteK

    Já está identificado um bug bastante inconveniente. Confirmo que me acontece o mesmo. http://c.mi.com/thread-661327-1-0.html

  14. BE
    Bernardo

    Estamos a dia 8 e ainda não recebi nada no meu…

    1. AN
      André

      Eu também ainda não recebi.

  15. CS
    CARLOS ALBERTO GOMES DA SILVA

    gente depois que atualizei nao estou conseguindo acessar o roteador pelo telefone! o que pode ser digito 192.168.1.1 so consigo pelo computador

Deixe um comentário