Poderá ser este o aspeto final e inesperado do Huawei P20 Plus?


Destaques PPLWARE

17 Respostas

  1. Jona says:

    Ha empresas que nao aprendem….esta vai ser ultrapassada pela xiaomi em pouco tempo sem esforço nenhum

    • bola says:

      Loool, sem esforço nenhum…. Loool

    • Não é isso que se tem visto. Sobem as duas e de forma muito firme, com a Huawei a ser mais forte. Há pormenores que a Xiaomi está ignorar e que quando quiser entrar em forma na Europa e EUA vão ser problemas.

      • Jona says:

        Tipo imitar o smartphone mais feio do mercado nao me parece uma boa tactica de nenhuma marca. A sony tem o seu design, a samsung tambem, a xiaomi tambem, a htc tambem e a lg tambem…o one plus nem por isso este huwaei para topo dr gama é uma desgraca….provavelmente onmais feio de todos…e é nos topos de gama ke se ganha dinheiro. A xiaomi ainda tem muitas falhas, mas ainda tive ontem na mao com um xiaomi mi A1 que custou 170 euros simplesmente esta fabuloso para o preco, android puro, actualizacoes pela google, a camara supreendeu.me na positivia e eu trnho um htc u11 que ainda nao vi nenhum a tirar melhor. Se isto nao é um bom caminho nao sei o ke é….o xiaomi mi 2s tambem parece vir lindissimo. Eu so vou mudar para o ano e das marcas ke vou olhar em primeiro a xiaomi estara la. A huawei é como a samsung…aposta muito na publicidade…na qualidade dos aparelhos nem por isso…nunca peguei num ke me sentisse confortavel ou parecesse premium…

    • X7X says:

      Está gente achar que xiaomi é última bolacha do pacote, ter um hardware de topo a preço intermediário é de louvar, mas uma máscara Android pouco estável, e a fotografia muito pouco optimizado

  2. Bruno says:

    Digam o que disserem, analisando friamente o mercado, a Huawei tornou-se uma escola muito válida por mérito próprio. Tem acertado em vários aspetos e características pretendidas pelo mercado e isso reflecte-se nas vendas.

  3. Mário says:

    Não é o que se tem visto, aquele Kirin tem dado muitos problemas. Agora com a vinda do mi 7 que inclui o topo de gama da snapdragon…

  4. Pedro Vieira says:

    Tenho visto algumas marcas a copiar a monocelha mas a manter a borda inferior Mas o propósito da monocelha não é precisamente eliminar essa borda, de modo a que todas as bordas fiquem simétricas? É isso que dá a elegância ao iPhone X. Que se passa com o pessoal que concebe estes telemóveis?

  5. José Correia says:

    Pela minha opinião para quem vinha de um Samsung galaxy s4, s5, honor 6 plus e depois OnePlus 1,2 e 3 e por último vim para Huawei P10 acho que para mim será a Huawei a grande marca nos próximos tempos a não ser que se perca pelo caminho o que esperemos que isso não aconteça. Só falta não esquecerem as actualizações de software que se têm atrasado um bocadinho, mas se se mantiverem com um funcionamento estável e sem bugs já não é mau.

  6. Victor says:

    Isto é como tudo, há coisas boas e coisas más mas no cômputo geral a Huawei é uma marca fiável? Tenho a ideia que são terminais muito bons mas que pecam imenso na autonomia da bateria, mito ou ficção?

  7. João says:

    Está confirmado que o p10 lite e o Honor 7x vai receber o Oreo beta em breve, se quiserem lançar a notícia é sempre óptimo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.