Poderá ser este o aspeto final e inesperado do Huawei P20 Plus?
Querendo acompanhar de perto a concorrência, a Huawei está já a preparar o novo Huawei P20 que poderá trazer algumas surpresas, embora nem todas boas.
Segundo alguns renders publicados no Twitter por Steve H, o novo topo de gama da Huawei poderá trazer demasiadas semelhanças ao iPhone X.
A Huawei tem, nos últimos anos, feito um forte investimento na evolução dos seus smartphones para que estes compitam com os seus concorrentes mais diretos. A fotografia tem sido um dos elementos de maior destaque, mas o carregamento rápido, o SoC e a otimização do sistema têm sido outros pontos de relevo.
Depois de nos apresentar o Huawei Mate 10 Pro e o seu novo SoC Kirin 970, que baseia grande parte do seu funcionamento na inteligência articial, a Huawei está já a preparar o lançamento de um novo topo de gama. O Huawei P20 deverá chegar no dia 27 de março, em Paris, e deverá trazer várias novidades.
Se até agora várias novidades têm surgido sobre o aspeto e as novas funcionalidades deste novo topo de gama, uma nova publicação vem agora mostrar-nos o possível aspeto deste novo smartphone. Pelas mãos de Steve H, responsável pela bastante conhecida conta de Twitter @OnLeaks, foram agora publicados alguns renders em imagens e vídeo que nos mostram de forma muito realista o aspeto do novo Huawei P20 Plus.
And now comes your very first look at the #Huawei P11/P20 Plus/Pro (name TBC) and its unique rear camera setup! As usual, 360° video + dimensions, on behalf of @tigermobiles... https://t.co/lEJrA4Esd0 pic.twitter.com/9HHsf7jCBS
— Steve H. (@OnLeaks) February 9, 2018
Novo sistema de três câmaras, monocelha no ecrã e falta de impressão digital
Olhando para as imagens partilhadas existem logo três elementos que saltam à vista. Em primeiro, o ecrã apresenta um corte como o iPhone X, embora mais pequenino, onde se deverá localizar o sistema de reconhecimento facial 3D da Huawei. Depois, encontramos um sistema de três câmaras na traseira, onde duas estão unidos e o terceiro está ligeiramente separado. Por último, nota-se a falta do sensor de impressões digitais.
Além disso, encontramos então um smartphone com ecrã infinito, conector USB Tipo-C, sem jack 3,5mm e uma construção em vidro e metal.
Huawei P20 teve também direito a Render
Além da versão Plus do Huawei P20, a versão base também teve direito a receber algumas imagens do que se espera que seja o nvo modelo.
Esta versão é muito idêntica ao modelo Pro, embora seja adicionado um botão home por baixo do ecrã, ao estilo do que já foi apresentado no Honor V10, que deverá ter presente o sensor de impressão digital. De resto, mantém o aspeto e as novidades do seu irmão.
And now, in order to complete the series, your very first look at the regular #Huawei P11/P20 (name TBC). Again, 360° video + dimensions, on behalf of @tigermobiles... https://t.co/lEJrA4Esd0 pic.twitter.com/pcc3KaD4AZ
— Steve H. (@OnLeaks) February 9, 2018
A nível de aspeto, caso estes renders se confirmem, a Huawei poderá apresentar um modelo muito idêntico ao iPhone X, que além do aspeto irá partilhar também algumas das principais decisões mais criticadas no novo iPhone.
Este artigo tem mais de um ano
Ha empresas que nao aprendem….esta vai ser ultrapassada pela xiaomi em pouco tempo sem esforço nenhum
Loool, sem esforço nenhum…. Loool
Não é isso que se tem visto. Sobem as duas e de forma muito firme, com a Huawei a ser mais forte. Há pormenores que a Xiaomi está ignorar e que quando quiser entrar em forma na Europa e EUA vão ser problemas.
Tipo imitar o smartphone mais feio do mercado nao me parece uma boa tactica de nenhuma marca. A sony tem o seu design, a samsung tambem, a xiaomi tambem, a htc tambem e a lg tambem…o one plus nem por isso este huwaei para topo dr gama é uma desgraca….provavelmente onmais feio de todos…e é nos topos de gama ke se ganha dinheiro. A xiaomi ainda tem muitas falhas, mas ainda tive ontem na mao com um xiaomi mi A1 que custou 170 euros simplesmente esta fabuloso para o preco, android puro, actualizacoes pela google, a camara supreendeu.me na positivia e eu trnho um htc u11 que ainda nao vi nenhum a tirar melhor. Se isto nao é um bom caminho nao sei o ke é….o xiaomi mi 2s tambem parece vir lindissimo. Eu so vou mudar para o ano e das marcas ke vou olhar em primeiro a xiaomi estara la. A huawei é como a samsung…aposta muito na publicidade…na qualidade dos aparelhos nem por isso…nunca peguei num ke me sentisse confortavel ou parecesse premium…
Estás a ver um render de uma possível imagem do P20. Vamos aguardar e ver o que a Huawei tem para apresentar e depois discutimos o que tem ou não 🙂
Cuidado com uma coisa. O Mi A1 não recebe actualizações da Google, mas sim da Xiaomi.
Está gente achar que xiaomi é última bolacha do pacote, ter um hardware de topo a preço intermediário é de louvar, mas uma máscara Android pouco estável, e a fotografia muito pouco optimizado
Digam o que disserem, analisando friamente o mercado, a Huawei tornou-se uma escola muito válida por mérito próprio. Tem acertado em vários aspetos e características pretendidas pelo mercado e isso reflecte-se nas vendas.
Não é o que se tem visto, aquele Kirin tem dado muitos problemas. Agora com a vinda do mi 7 que inclui o topo de gama da snapdragon…
Tenho visto algumas marcas a copiar a monocelha mas a manter a borda inferior Mas o propósito da monocelha não é precisamente eliminar essa borda, de modo a que todas as bordas fiquem simétricas? É isso que dá a elegância ao iPhone X. Que se passa com o pessoal que concebe estes telemóveis?
Pela minha opinião para quem vinha de um Samsung galaxy s4, s5, honor 6 plus e depois OnePlus 1,2 e 3 e por último vim para Huawei P10 acho que para mim será a Huawei a grande marca nos próximos tempos a não ser que se perca pelo caminho o que esperemos que isso não aconteça. Só falta não esquecerem as actualizações de software que se têm atrasado um bocadinho, mas se se mantiverem com um funcionamento estável e sem bugs já não é mau.
Sinceramente nunca tiveste um smartphone de jeito….é normal ke sintas que a huawei é o caminho a seguir. Tambem te informo que desde o ano passado os smarphones deram um salto brutal em todos os sentidos…dai qualquer de topo ke tivesses experimentado ias achar fabuloso
Portanto ter telemóveis topo de gama é não ter “um smartphone de jeito” só rir esta malta.
Calma que chegou o supra-sumo dos smartphones.
A Huawei tem uma coisa de positivo. É das poucas marcas a implementar o projeto treble na atualização para o Android 8.
Isto é como tudo, há coisas boas e coisas más mas no cômputo geral a Huawei é uma marca fiável? Tenho a ideia que são terminais muito bons mas que pecam imenso na autonomia da bateria, mito ou ficção?
Está confirmado que o p10 lite e o Honor 7x vai receber o Oreo beta em breve, se quiserem lançar a notícia é sempre óptimo!