PplWare Mobile

Começam a cair os argumentos! ARM rompe embargo e volta aos negócios com a Huawei


Fonte: Reuters

Autor: Pedro Simões


  1. Pedro Sousa says:

    Se a arm não é americana e a tecnologia arm é da arm e se é a arm que fornece os cores para as empresas americanas, qual é a tecnologia que o artigo fala como sendo americana?

  2. José says:

    Todos os dias, propaganda chinesa! O dinheiro compra tudo até a honra e a alma. O rehine chinês não conseguiu nada com as guerras por procuração ou na doutrinação do seu regime horroso. Para contornar isso, paga, atira dinheiro que ganhou com o roubo, espionagem e nesra tentativa para vir a dominar o mundo. Isto num país que jamais em toda a sua História teve um movimento de defesa de direitos hunanos ou sequer cívicos. Vemos o triste exemplo de Hong Kong como são tratatos aqueles que preetendem viver em democracia, tal como lhes prometeram e na qual foram habituados a viver. Tudo para que uns nababos possam dizer ao vizinho que tem o “tetelé” da moda.

    • Flechanegra says:

      Doente, compra iPhone que é mais seguro otário, assim podes ter a convicção de que os EUA, até a cagar te ouvem e vêm, o iphone é a melhor maneira de controlar as elites, e os EUA não gostou de ver a Huawei a ganhar terreno. Sabes quantos milhões de Apple dependentes e Samsung viram os seus dados roubados nos últimos 6 meses? Quantos da Huawei? I formate e compara. É já agora toma os comprimidos que a lavagem ao cérebro está a resultar.

    • Milhais says:

      Oh rapaz, tu precisas de ler uns livros. Que o Regime Chinês e totalitário estou totalmente de acordo. MAS ” tal como lhes prometeram e na qual foram habituados a viver” estas muito errado, só falta dizer que Macau também vivia em democracia or Angola. Eles eram uma colónia como Macau era para nos.

  3. ze says:

    Nem o CEO da huawei usa huawej…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.