PplWare Mobile

AnTuTu: a Xiaomi lidera com os smartphones mais poderosos de março


Fonte: AnTuTu

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Joao says:

    Ora no Top do Antutu e no Top 5 do Dxomark por 500 euros.

  2. Jorge Carvalho says:

    Fonte ?

    Abc

    • Joao says:

      E oficial nao te preocupes. Amanha ja deve estar no Rank. E nao esquecas que o Samsung testado e como o snap 855 que nem e vendido em PT logo ainda ficaria mais a baixo.

  3. Marco says:

    Pena é o Explorer Edition só ser comercializado na China e sem versão global se não era a minha compra garantidamente, e um dedo do meio as marcas chulas!

  4. Duk3_ says:

    No Kimovil o Black Shark 2 aparece com um resultado de 395000.
    As informaçoes deste site sao de confiar?

  5. V.T. says:

    Esta lista é referente ao mercado chinês, logo não aparece o processador Exynos porque não é comercializado nesse mercado e não porque o referido processador não atinge valores para aparecer nesse TOP 10.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.