Quantcast
PplWare Mobile

Android Wear – Já há ROMs personalizadas

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. SemEspinhas says:

    Tecnologia ao dispor do utilizador.

  2. pires says:

    Existe algum smart-watch que funcione sem a necessidade de um telemóvel? gostava de ter um mas não queria ter de comprar um smartphone….

    • ptpedropt says:

      sem um smartphone nao serve para nada..
      para ver as horas basta um do chinês e não tens de carregar a bateria todos os dias

      • pires says:

        Não espero que compreendas as minhas razões, uma delas sendo programar as minhas apps nesta plataforma.
        Eu diria que com um smarphone não serve para nada pois tudo o que tens no smartphone tens no watch o que não fáz muito sentido para mim.

        • navega says:

          o android wear tem que ser visto como uma extensao do android para smartphones… so faz sentido programar para wear quando queremos “extender” a nossa aplicacao para o pulso, (apesar de ja existir flapy birds para wear).

          acredito que a google vai ser mais rigorosa e selectiva na aceitacao de aplicacoes para o wear… estas tem que ser bem pensadas/desenhadas, uteis, nao intrusivas e girarem em torno de um contexto.

  3. pires says:

    Ok entendi, então não quero um android wear para nada xD se é só para não ter de tirar o telemóvel do bolso.

  4. Márcio says:

    O primeiro link do texto pro android wear está quebrado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.