Android Auto foi atualizado para a versão 7.7 e traz um lote grande de correções
Os últimos meses têm mostrado uma evolução única da Google no Android Auto. Este sistema dedicado aos carros evoluiu e tem melhorias bem visíveis a chegar à sua interface, tornado-se ainda mais simples de usar.
Ainda assim, este sistema que traz o smartphone para o carro tem espaço para muitas correções e melhorias. Isso é agora óbvio com esta mais recente versão, onde muitos problemas parecem agora resolvidos. É este o grande trunfo da versão 7.7.
De forma muito discreta, a Google tem carregado o Android Auto de novidades. Esta versão tem uma atualização de grandes dimensões a ser preparada e que irá certamente mudar de forma radical a imagem deste sistema e a sua interface.
Enquanto esse momento não chega, e depois de muito tempo quase abandonado, o Android Auto está agora a corrigir muitas falhas e a ver tratados muitos problemas que afetaram os utilizadores durante muito tempo, para desespero destes.
É essa a grande novidade que a versão 7.7 consegue trazer como novidade. A Google apostou em focar-se nessas situações e assim conseguir ter um sistema mais estável e com um lote de situações anormais muito mais pequenas.
Assim, e nesta atualização, os utilizadores dos smartphones Samsung vão ver a grande maioria dos problemas resolvidos. A atualização do Android 11 para o 12 foi a fonte destas situações, que agora parecem ter desaparecido.
Além disso, o Android Auto 7.7 consegue também focar-se em alargar o suporte Bluetooth a novos equipamentos. Esta deverá ser a forma mais usada de futuro, dispensando assim cabos e sendo por isso mais simples de ligar.
A nova versão estará já acessível como uma atualização na loja de apps da Google. Quanto à nova interface, temos ainda de esperar pelo verão para que a possamos usar de forma alargada e acessível a todos e em todas as situações.
Este artigo tem mais de um ano