Quantcast

O Android 10 começou a chegar ao Nokia 7 Plus e ao Nokia 6.1 Plus

9 Comentários

Todas as marcas têm estado a trazer o Android 10 os seus smartphones. A Google já o tem disponível há alguns meses e, por isso, é hora desta versão ser massificada e distribuída a todos os equipamentos.

A Nokia sempre manteve os seus smartphones atualizados e igualmente com as mais recentes funcionalidades. O processo de atualização já tinha sido iniciado e agora de mais um passo. O Android 10 começou a chegar ao Nokia 7 Plus e ao Nokia 6.1 Plus.

Android 10 Nokia 6.1 Plus Nokia 7 Plus smartphones atualizações

Todos se habituaram a ver os smartphones da Nokia com versões do Android muito próximas do que a Google lança. De relembrar que fazem, na sua maioria, parte do programa Android One. Desta forma consegue manter os seus smartphones livres de apps desnecessárias e muito mais simples de atualizar.

O Nokia 6.1 Plus já está a receber o Android 10

O primeiro destes smartphones a receber esta nova atualização foi o Nokia 6.1 Plus. Foi no início desta semana que a marca anunciou a sua chegada, numa publicação do Twitter, onde revelou que o Android 10 estava disponível e pronto a ser instalado.

A marca recomenda que seja procurada a atualização nas definições dos smartphones e que façam a instalação. Todas as novidades do Android 10 vão estar presentes e prontas a serem usadas por todos.

Depois desta novidade, um dia depois, a Nokia apresentou outra novidade importante. Desta vez é o Nokia 7 Plus a ser o alvo de melhorias, recebendo também o Android 10. Foi novamente pelo Twitter que fez este anúncio.

Também aqui os utilizadores têm já disponível esta versão para instalação. Terá um tamanho de 1,4 GB e inclui já a atualização de segurança de dezembro. Fica assim atualizado para o que de mais recente a Google tem disponível.

A Nokia segue assim o caminho que se comprometeu. Quer dar as mais recentes versões do Android aos seus smartphones, mesmo os que não são mais recentes. Para a Google é também importante, conseguindo assim alargar ainda mais a presença do seu Android 10.

Comentários

9
  1. AN
    andregoms

    O meu Nokia 7 Plus ainda não actualiza.. há como forçar o update?

  2. RC
    Ricardo Coelho

    O meu Nokia 6.1 Plus ainda esta com o update de segurança de Novembro do Android 9 ainda não tem o Android 10. Mas tinha ideia que era para Janeiro como diz nesta noticia.

  3. N1
    N1ldo

    Nada de especial do Android 10, falo de experiências própria.

  4. RU
    Rui

    Aqui o meu Nokia 7 plus ainda não recebeu!

  5. AN
    Andressa

    O meu nokia ainda também não recebeu a atualização… Acredito que na semana que vem já esteja com a atualização… Porque também foi essa semana que iniciaram as atualizações dos celulares…

  6. VI
    Victor

    Bom dia a todos vós Pplware
    Chegámos ao dia de hoje, e actualização android 10 para o 7 plus, nada de nada
    Porque escrevem AGORA quando redigem os artigos no lançamento do 10 para os 7 plus e outros Nokia ???
    É para criar assiedade ao pessoal ??
    Recebam todos cumprimentos e bom fim de semana

  7. PE
    Pedro

    O meu 7plus atualizou automaticamente e tem causado alguns dissabores, erros e bugs
    Trava, o que nunca acontecia antes; Desabilitou varias configurações de algumas aplicações, nomeadamente a localização; Desatou a fazer upload de todos os arquivos para a minha conta OneDrive (7,5GB de dados), através da ligação de dados!..
    Devia haver um alerta para estas atualizações, que são feitas em segundo plano☹️

  8. PE
    Pedro

    O meu 7plus atualizou automaticamente e tem causado alguns dissabores, erros e bugs
    Trava, o que nunca acontecia antes; Desabilitou varias configurações de algumas aplicações, nomeadamente a localização; Desatou a fazer upload de todos os arquivos para a minha conta OneDrive (7,5GB de dados), através da ligação de dados!..
    Devia haver um alerta para estas atualizações, que são feitas em segundo plano☹️

  9. AS
    Agostinho Sousa

    Boa tarde. Acabei de atualizar o meu Nokia 7 plus para o Android 10. Estou desiludido completamente, pois assim que acabou de atualizar o touch do telemóvel não funciona mais. Alguém pode me ajudar nesta situação. Agradeço

Deixe um comentário