Quantcast
PplWare Mobile

Google quer que o Assistente lhe leia as páginas da Internet que visita

                                    
                                

Fonte: Google

Autor: Pedro Simões


  1. Graco says:

    Já agora reactivem o voice match para Português de Portugal, a ver se deixa de dizer que está indisponivel e para se conseguir de volta o “Ok, Google” sem ser necessário estar nas paginas “G”

  2. Bruno says:

    Para mim já me chegava que pelo menos funcionasse no meu Mi8 lite ao invés de constantemente me dizer que “De momento não é possível aceder. Tente mais tarde.”

  3. Toni says:

    É tudo muito bonito, mas suporte para Português de Portugal nos dispositivos….nada!
    Tenho dois Nest e dois Lenovo smart displays. Os nests só dão português do Brasil, os Lenovo nem isso.

    Temos que fazer força para pedir o Português de Portugal! Quem tiver dispositivos Google, diga ‘Send feedback’ e peçam suporte para Português de Portugal. É a maneira mais directa de os ‘pressionar’.

  4. Zémanel says:

    No meu velhinho (2 anos) S9 Homtom funciona tudo em português de Portugal

  5. Kokas says:

    Acho que a Google até goza com os portugueses e nós temos por cá Um série de comentadores que tal como a google só nos enganam,andam à muito a informar nos que o ok Google está em português Mais essa informação é falsa,só se consegue em português do Brasil, Tenho um S10+ e ainda não recebeu o programa em português,por iso a informação é……falsa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.