PplWare Mobile

Análise: Smartphone Hisense Infinity H11


Maria Inês Coelho

Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

14 Respostas

  1. pedro says:

    é muito caro para as especificações que apresenta!!! talvez fosse bom se tivesse saído à 1 ano atrás ….

  2. Carlos Fernandes says:

    …redminote 5A…e não digo mais nada…

    ps: quebrando a fase da xiaomi …qual a melhor marca chinesa agora?

  3. Marco says:

    Carissimo para as specs. Pouco mais de metade do valor era aceitavel, sendo que ao ser uma marca sem implementação no mercado ainda desvaloriza mais.

  4. João Lopes says:

    Com esse dinheiro compro um iPhone 6 que tira melhores fotos, tem melhor ecrã, etc.. e ainda vai receber o IOS 12 e provavelmente o 13. Esse se receber o Android 8 vai ser com sorte e se chegar ao 9 será um milagre.

  5. Elkido says:

    Comprei um Xiaomi Redmi S2 no Geabest por 159€ já com 4 Gigas de memória RAM e 64 Gigas de ROM e Snapdragon 625 e câmeras fotográficas com 16 megapixels e 12 megapixels com dual Píxel e outra de 5 megapixels e com Inteligência Artificial…. e écran infinito de 5.99 polegadas e fast charge…. Palavras para quê? Xiaomi não dá hipóteses a nenhum fabricante…. já traz Android OREO 8.1 e promete Android 9 P… mas este Xiaomi é para oferecer….para mim compro o Xiaomi Mi 8 quando houver a ROM Global já com o tal Dual GPS…

  6. Joe Castro says:

    Pelo preco, arranja se um Mi8SE. Ecrã full HD amoled, snapdragon 710 com 4 de ram e 64 de Rom. Já morreu à nascença!!!

  7. Napoléon Bonaparte says:

    É certamente um equipamento muito finito.
    Pelo preço pedido, pelas caraterísticas que apresente, está claramente queimado à partida!
    A concorrência faz melhor. Digo, muito melhor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.