Usa o AirDroid? Cuidado, este tem uma falha grave de segurança


Destaques PPLWARE

13 Respostas

  1. censo says:

    Quantos é que foram os utilizadores realmente afetados e prejudicados por esta falha ??

    • Pedro S. says:

      São todos! A falha existe na comunicação ponto a ponto, que não é cifrada.

      No entanto, o atacante tem que estar na mesma rede sem fios para proceder ao ataque, logo até percebo a indiferença dos programadores (que não é desculpa!!).

      Numa rede sem fios doméstica, não é problema. Problema é usar isso numa rede pública ou empresarial, algo que mesmo sem esse problema de comunicação, não recomendo vivamente!

  2. vector says:

    Pushbullet ^^

  3. Emanuel Roberto Barros Monteiro says:

    Alguem me sabe dizer aplicaçoes equivalentes ao Airdroid? É que por coincidência ontem a noite procedi a instalação da mesma e apenas agora vi esta noticia e não quero correr riscos desnecessários. Cumps.

  4. catita says:

    Não percebo porque colocam a imagem de um MacBookc com o OS Sierra para dizer que uma aplicação android tem problemas de segurança……

  5. The Onee says:

    Visto que só uso esta aplicação em casa, não há problema.

  6. Lisbon lover says:

    Quase nem uso o AirDroid. Agora vou desinstalá-lo do meu smartphone e, se a solução apresentada pelo irlm for fiável e mais leve, pode ser que a instalo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.