PplWare Mobile

Investigadores quebram bloqueio de activação do iPhone/iPad


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

17 Respostas

  1. censo says:

    Isto vai ser sempre assim. Criam-se mecanismos de segurança, logo aparece quem os quebre. Bem vindos ao mundo da tecnologia.

  2. Rui Miguel says:

    Escusavam era de publicar como se faz no YouTube, o que é que eles ganharam com isso? Nada! Só ajuda a quem rouba telemóveis!

    Não percebo como é que há gente tão inteligente para umas coisas e tão burra para outras, se mantivesse em segredo e dissesse à Apple, ele ganhava dinheiro para comprar um bruto Porsche, e ganhava fama porque a Apple publica as vulnerabilidade e quem as descobriu.

  3. alix says:

    só 8 comentários aqui? se fosse o boneco verde era logo aos montes

    • bola says:

      Não comentam porque os fãs não querem admitir as falhas e então ignoram, além disso é normal, existem muitos mais androids que ios (nem todos têm o luxo de poderem gastar em status apenas) 😉

  4. Nuno Nunes says:

    Boas eu tenho um iphone 4 com ios 7 e isso não funciona e eu já fiz tanto teste até o mandei para a frança para um amigo que eles já resolvem :p é só videos que não fazem nada

  5. Zani says:

    Fato é que, quem divulga algo assim e ainda ensina como se aplica, nem de longe tem boas intenções, já queima na largada. Bem vindo ao mundo dos antiapples, desde sempre…

    • Luís says:

      A intenção do homem é fazer dinheiro com a publicidade que tem no servidor DNS. Se pensa que o bypass desbloquea, está enganado. No máximo diz a versão do IOS. eu próprio tentei de tudo para tentar desbloquear

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.