O Chrome 55 coloca o fim do Flash muito mais perto

Download

Download: Chrome 55


Destaques PPLWARE

17 Respostas

  1. JohnC says:

    Sites de autonomoveis usam todos flash, e eu preciso deles pois trabalho no sector automovel…terei de largar o flash ou o chrome? Parece que o segundo..

    • Diogo says:

      Nesse caso precisam é de evoluir…

      • Miguel Sousa says:

        As empresas querem o HTML5 não pela segurança mas, porque permite correr mais de 87000 milhões de operações em background sem que o utilizador sabia que estão a acontecer. Excelente para a publicidade e para a recolha de dados… e tudo pelas pessoas imaginarem que é muito seguro.
        Já agora, o Mirai utiliza o html 5 para infectar mais de 200 milhões de computadores com base em linux.

    • black says:

      o flash há muito que tem os dias contados pelas mais diversas razões, logo os sites que usa vão ter de evoluir para HTML5 que é o futuro…

      • Durão Barroso says:

        Acho que a preguiça ainda contribui para que o flash não tenha tido um fim.
        O problema não é quem usa os sites nas de quem os faz e mantém.
        Não estou a ver ninguém deixar de fazer IRS online só porque os preguiçosos do estado ainda não tiveram tempo de migrar a plataforma para HTML5.

    • João Machado says:

      Se toda a gente actualizar o browser, como é normal, só faz com que os sites que não actualizem deixem de ser utilizados.

  2. David Guerreiro says:

    Esta versão 55 do Chrome trouxe mais um senão, força o Design Material, já não há flag para contornar

  3. Tepes says:

    De referir que a opção de usar “Non-material” nas flags do chrome foi retirada nesta nova versão. Estou preso para sempre com esta barra de pesquisa (topo) horrorosa.

    Post de um moderador num tópico nos fóruns do Chrome: “Please remember that all such temporary and testing flags in Chrome will soon disappear, and Material Design will be the permanent UI for Chrome.”

  4. ASilva says:

    Fogo ainda não morreu? Há anos que ouço que o flash vai morrer…..

  5. jose says:

    falavam que ia consumir menos 50% de ram mas continua na mesma

  6. sakura says:

    no w10 edge, sides e mmorpgs em Flash ja nao sao problematicos, alias ao edge so falta full scren para ser top no chrome nao sei, nao uso.

    no w7 e ie era uma masacre…rip format c:.

    mais cada vez gosto mais do Flash, e Edge.

  7. Alecs says:

    Onde quer que Steve Jobs estiver com certeza estará feliz em saber que o Flash finalmente esta com os dias contados!!!

  8. K0izo says:

    Mudança de interesses é diferente de evoluir.

    Pplware podem dizer aí quais são também as desvantagens do html5 ? Como por exemplo quanto a recolha de dados sem consentimento do utilizador, injecção de código malicioso, entre outros?

  9. Homo Erectíssimo says:

    Pedro Simões,só uma coisa—»o link abaixo onde poderíamos fazer o download do Google Chrome não está bem,pois remete-nos para a página de divulgação das novas versões do browser,do blogue da equipa que trabalha no Google Chrome.Penso que este é que está bem,este link–»(https://www.google.pt/intl/pt-PT/chrome/browser/desktop/index.html).De notar que é uma versão de 64-bit.Para a versão de 32-bit só tenho o link em inglês—»(https://www.google.com/chrome/browser/desktop/index.html?platform=win#eula).Espero que tenha ajudado. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.