Quantcast
PplWare Mobile

Acer Liquid Z4, o novo smartphone compacto e elegante

                                    
                                

Autor: Mário Sousa


  1. Diogo says:

    Esquecem-se sempre da ram :s

    Para um 2core 1.2GHz o preço não está mau, mas falta saber a resolução do ecrã e o tamanho.

    “um design compacto” O compacto de agora são 4″ 😀

  2. retlaw says:

    Para quem quer instalar muita coisa, estar com muita coisa aberta ao mesmo tempo, jogar jogos mais pesados, não servirá de certeza. Mas embora eu compreenda que uma pessoa sempre queira o melhor por menos, isso não quer dizer que este smartphone seja um autêntico falhanço.

    Eu tenho um Huawei Ascend Y300 dual-core, 4 Gb com 512 de RAM e o smartphone serve-me perfeitamente. Tenho mais de 30 apps instaladas e ainda nem a metade do armazenamento cheguei. E normalmente só uso uma de cada vez. Não tenho por hábito abrir várias apps em catadupa. Não jogo jogos muito pesados. O smartphone não tendo um desempenho de topo, tb não tem assim tantos lags. Mas faço tudo o que quero nele, desde sacar torrents, a ver filmes online. Desde usar as apps de redes sociais, a apps de noticias, etc.

    Podia ter melhor? Podia. Mas chega-me. O mesmo se podia dizer sobre este Acer. Podia ser melhor? Podia. Mas se calhar tb não custaria 100€. E tudo depende daquilo que cada um quer e precisa.

    Quem for gamer compuslivo, quem quiser ver filmes em 720p ou mesmo 1080p com qualidade e sem soluços, e outras tarefas que tais não investe apenas 100€ num smartphone. Investe mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.