PplWare Mobile

Acabe com os ícones de novas apps no ecrã principal do Oreo


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

10 Respostas

  1. marcelo claudio says:

    isto funciona no Oreo ou qualquer outra versão…

  2. Bruno Santos says:

    Só se for no android puro na meu caso no OP 5 n existe ainda essa função.

    • Paulo Jorge says:

      Existe sim, tens é de actualizar o OnePLus Launcher para a versão 2.3.0.180110134154.56ccda2 via APK ( saiu no dia 18/01) e tens lá a opção como descrito no artigo.

  3. Renato Nismo says:

    a própria playstore já tinha essa função nos settings há muitos anos, e em todas as versões de androids diferentes e em todos telemóveis com UI’s diferentes.

    quer dizer que no Oreo, o playstore ficou sem essa opção ?

  4. Nelson Nunes says:

    com o launcher da Microsoft não encontro essa opção, sabem-me dizer onde está?

  5. Jonathan Vilela says:

    Desde o meu primeiro Android com o velho 1.5 que a HTC, bloqueia (em bem a meu ver) está funçã

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.