Quantcast
PplWare Mobile

Play Store do Android, como desligar uma funcionalidade chata

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Sousa says:

    Ao clicar nesse botão surge um erro “Lamentamos, o Google Play Store foi interrompido”. Já ha 2 meses que ficou assim…. dantes conseguia sem problemas.

    Alguém sabe como resolver? :S
    LG Maximo 4X HD (P880)

  2. Filipe Feliciano says:

    Para variar o PPLWare mostra com eliminar uma aplicação chata mas vou tentar fazer o mesmo no meu Samsung S3 Mini não aparece nada do que mostram. Por isso não vou puder fazer como ensinam.
    🙁

  3. Marco Almeida says:

    E é uma coisa realmente simples 🙂

  4. luislelis says:

    Pessoal do pplware há algo de errado com o vosso site, eu estou conseguindo ver o email e nome de pessoas que fizeram comentários aqui…

  5. luislelis says:

    O formulário de preenchimento automático está bugado.

  6. Paulo S. says:

    Esse erro, eu já reparei nele também, fui ao forum ver se alguém se queixáva e nada.
    Apareceu-me 3 vezes o nome e o mail de pessoas na parte do “Deixe o seu comentário”

  7. Jose R. says:

    Com ou sem a opção ativada, sempre que instalo uma aplicação o icon aparece na área de trabalho.

  8. Filipe S. says:

    Olá, bom dia. O meu Xperia Play (android 2.3.4) teve de ser reparado e como foram repostas as definições de origem experimentei fazer root mas acontece que agora quando acedo à play store pelo telemóvel para instalar algumas aplicações que tinha antes aparece a informação que não são compatíveis com o meu aparelho (acedendo pelo navegador isto não acontece). Alguém sabe como resolver isto? Já tentei desinstalar a aplicação e limpar a cache e reiniciar mas fica na mesma. Obrigado

  9. Filipe Viola says:

    recomendo usarem o Nova Launcher por diferentes razões, sendo esta mais uma delas. O Nova tem opção para nunca colocar novos icones no ambiente de trabalho

  10. Armando says:

    Se fosse esse o problema da Play Store… Bom, bom, era que essa app tivesse opção de desinstalação, ou pelo menos opção para não se actualizar sozinha, e que não estivesse sempre a gastar bateria e a correr em segundo plano. É mais uma app da Google que tem vida própria. Também seria interessante que a Play Store não ficasse cada vez mais pesada e lenta a cada actualização.

  11. Joao says:

    Artigo básico demais para o Pplware, não?

  12. João Rachão says:

    Instalem uma ROM da cyanogenmod 11 para o Samsung galaxy s GT i9000 mas a play store quando carrego no Icon abre e fecha imediatamente. Já fiz tudo o que diziam nos fóruns para o solucionar mas nada adiantou.
    Aceito sugestões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.