Quantcast
PplWare Mobile

Última Hora: Lista de colocações de docentes 2014/2015

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Rui Costa says:

    Boas,

    Por acaso não foi nada como estava definido, pois dito pelo ministro da educação, seriam publicadas entre o 9 e o 11 de setembro. Provavelmente publicaram-nas hoje, porque o dia 11 poderia parecer mais macabro que a realidade.

    Após consulta das listas deparei-me com uma diminuição drástica do número de professores que concorrem… Aproveito a ocasião para insultar as pessoas que se dignam a tirar uma licenciatura/mestrado para serem professores: Burros. Larguem essa coisa que andam a fumar durante o dia…. Procurem algo que não dependa unicamente do Estado!

    Tenho dito.

    • V says:

      Desde quando o ensino depende única e exclusivamente do Estado? Nunca ouviste falar em Escolas e Universidades Privadas? Em Centros de Formação? Entre muitas outras coisas? Aproveito para te insultar a ti e a outros que pensam como tu: Burros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.