PplWare Mobile

Apple vai trocar iPhones 6 Plus avariados por iPhone 6s Plus


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Belmiro says:

    Muito bom, já não tem modelos 6 e devem ter imensos 6s em stock refurbished. Bom no meio de tanto azar.

    Pergunta: esses 6s já vem com bateria nova ou vai obrigar a pagar os 29€ para trocar lol

  2. lulu@rroz says:

    A questão é que já existem processos em tribunal devido a problemas de hardware em relação ao 6 e 6s, falhas no design da board que faz com que certos ICs tenham um tempo de vida curto.

    Perguntem a qualquer casa que faz reparação de boards de iphones para perceberem a gravidade do problema.

    Por isso não estou nada admirado com esta posição da apple, eles sabem o que vem a caminho…

  3. Jorge Carvalho says:

    Não é para esperar , é antes de final de Março dado que não existem baterias em quantidade.

    Apple specifically states that “orders for whole unit service inventory of some iPhone 6 Plus models may be substituted to an iPhone 6s Plus until the end of March 2018.” MacRumors confirmed the memo’s authenticity with multiple sources, who requested to remain anonymous due to their positions.

    Apple doesn’t specify which iPhone 6 Plus models are eligible, nor does it provide a reason for the substitution, but it likely relates to Apple’s shortage of iPhone 6 Plus replacement batteries until late March to early April.

  4. Duarte says:

    O meu Apple Watch Series 0 avariou e trocaram-me por um Series 1 este mês!

  5. Luís Miguel says:

    Como conseguiram trocar tudo… Apenas até março vai existir estas trocas e não é para todos os iPhone 6 Plus. Depois de março já volta a haver Stock de iPhone 6 Plus.

  6. PEDRO BARATA says:

    BOM DIA
    ENTÃO E IPHONES 6 PLUS QUE FIZERAM ACTUALIZAÇÃO E QUE AQUECEM , ESSES NÃO TÊM SUBSTITUIÇÃO? COMO O MEU NÃO ESTÁ JÁ NA GARANTIA, A APPLE DISSE QUE JÁ NÃO PODIAM NEM COMPOR NEM SUBSTITUIR, MAS A ACTUALIZAÇÃO É QUE ORIGINOU ESTA FALHA. CUMPRIMENTOS

  7. Hugo Gomes says:

    Eles tem medo é que a clientela fuja

  8. iDespairing says:

    Apple esta com serviço excellent ultimamente. Este fim de semana em Londres fomos trocar a bateria de um 6 plus com mais de 3 anos sem garantia na apple store. Para nossa supresa quando fomos levantar o equipamento 2 horas mais tarde. Disseram que não conseguiram remover a bateria e pelas mesmas 25 libras que custa trocar de bateria nos deram um 6plus S e ficaram com o outra para reciclar. Quanto mais a malta anti Apple diz mal melhor o serviço fica.

  9. Geovane says:

    Boas na verdade todos os envolventes na tecnologia dos telemóveis não preciso muito conhecimento pra chegar a vários problemas relacionados ao iPhone as baterias a partir de dois anos quebram amperagem fazendo com que os processadores de nucleos da iPhone perca 30 porcento de rendimento e depois culpa as actualizações mentirá a seguir o iPhone 5s todos o projetos 6,6s,6plus 7 etc estão a ter alto consumo de bateria embora a marca tente tapar informações relacionadas a isso, perde e muito para todos os sistemas Android que vai de longe a frente e com preços muito mais acessíveis, e mais a portabilidade do sistema iPhone tem falhas graves, por isso queres um telemóvel credível Android cada dia mais fiável e seguro, a Google sempre a oferecer mais serviços gratuitos ajudando milhões de pessoas…um abraço Geovane Barbosa

  10. MAD says:

    Na minha opinião problema a marca está a ser vitima da inovação e do seu proprio sucesso e agora não podem voltar atras nos tamanhos… não se podem lembrar e agora o proximo iphone ser um milimetro mais profundo para levar uma bateria maior senão serão criticados. No Iphone X tentaram usar um ecrã que consome menos bateria mas a verdade é que o produto final ainda não está aprimorado e agora mais uma vez não pode voltar atras e usar um ecrã inferior. À velocidade que lançam telefones novos isto teria que acabar por acontecer porque a tecnologia está sempre a evoluir mas não a este ritmo.

    • Sujeito says:

      Eles não têm problemas em mexer em tamanhos. Já o fizeram antes. De resto, é o normal. Todas as empresas têm problemas em produtos novas. Todas. Com o tempo vão aprimorando.

  11. Ricardo says:

    Coloco então uma questão: tenho um iphone 6 plus, que fez em Dezembro 3 anos. Existe alguma “lei” que “obrigue” a Apple a dar-me um Iphone novo, devido a um erro que é deles? Isto porque o meu iphone foi um dos que ficou afetado após atualização. Pior ainda, de vez em quando reinicia sozinho.
    Agradeço qualquer ajuda de alguém que esteja dentro do assunto.

    • Sujeito says:

      Com 3 anos nenhuma empresa ou lei te cobre. A única excepção é, ocasionalmente, a Apple. Fazem travessuras e fazem algumas doçuras. O mais rápido e prático é trocares a bateria pelos 30 euros (já se faz em Portugal) e ficas resolvido.

      • Pedro Prata says:

        Eu estou na mesma situação ! Tenho o mesmo iPhone 6 Plus, e tem exactamente os mesmos feitos, acrescentado apenas que agora activa/desactiva o som sozinho, sem que mexa no botão ! Eu acho que devia de ser de lei, qualquer defeito de fabrico, deveriam ser obrigados a trocar ou dar opções : acrescentando X, compra outra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.