Quantcast
PplWare Mobile

Play Store do Android vai passar a esconder as apps que não forem atualizadas

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Luis Henrique Silva says:

    É um pouco ingrato, sei que há apps que estão completamente abandonadas e por acabar, mas há apps que estão estáveis e os criadores não irão mexer mais, não querem dizer que são más, se uma pessoa mudar de dispositivo como irá voltar a encontrar a app que fica oculta…..enfim….

    Preferia que eles metessem um Aviso bem visível do que fazer esta borrada, assim o utilizador com o aviso faria o que bem entendesse.

    • relogio says:

      Aqui pretende-se abrir os olhos aos criadores de app’s e não aos utilizadores finais, logo um aviso não iria surgir efeito algum, mas apenas desagrado de muitos, agora claro que existe boas apps mas longe de ser perfeitas, necessitam de ser constantemente de ser atualizadas por mil e um motivos, um deles segurança.

  2. falcaobranco says:

    E mesmo 2 anos acho muito…devia ser 1 ano… mas pronto, aceita-se 2 anos… porque já apanhei app’s que não actualizados desde 2019…e já apanhei uma de 2017… acho bem!

  3. Rugas be like says:

    Acho mal! Prefiro usar apk antigos! É por isso que compro os últimos modelos e instalo tudo o que é antigo. Estou com uma versão do spotify de 2020 porque quero é ninguém manda nisto sem ser eu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.