PplWare Mobile

Android Q: o que muda na próxima versão do sistema da Google?


Fonte: 9to5google

Rui Bacelar

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Blue Beast says:

    Que venha é o Google Fuchsia OS sem o kernel Linux. 🙂

  2. Ruben Vieira says:

    Corrigir: “o tema escuro consome requer menos energia”

  3. Carlos says:

    Sempre pensei, baseado numa notícia de há muitos anos sobre um estudo que a IBM tinha efetuado, que os ecrãs verdes que eram utilizados nos “dumb terminals” são os menos cansativos para os olhos.
    Isto porque, segundo me recordo, é necessário aplicar menos energia para que se consiga ler a mensagem.
    Certamente terá havido outros estudos que desconheço, porque os olhos não mudaram nem evoluíram.

    • AP says:

      Mas que valente treta que lhe contaram. Os monitores verde-pretos eram os mais baratos, ponto. Tudo o resto é areia para os olhos.

    • CFred says:

      Isto tem haver a tecnologia do display. No caso, o foco é disolay (ecrã) OLED que é.bem diferente dos velhos tubo de raio catóditos CRT da época de terminais “burros” da IBM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.