PplWare Mobile

Facebook, WhatsApp e Instagram voltam após falha global de duas horas


Rui Bacelar

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. albino negro says:

    A reação às falhas do facebook já esta no estado – “Who cares??”.

    Nem um comentário ate agora…

  2. pic says:

    “Ainda assim, a página do Pplware nesta rede social esteve acessível até um pouco mais tarde, ainda que o serviço Messenger apresentasse falhas de serviço.”

    aproveitam-se disto para fazer pub ao vosso facebook pplware? fica mal

    • Spoky says:

      Que estupidez, porque não o próprio pplware a promover a si próprio? Se tivesses uma marca, não promoverias a tua marca seja em blog, forum e conteudo? Estavas condenado a falência! Para gestor não davas grande coisa @pic, com esse pensamento cortavam-te as asas!

      • Rui Bacelar says:

        Foi um exemplo inócuo. Estava a trabalhar, consultar as redes do Pplware e apercebi-me que algo não estava bem. Investiguei o caso e certo é que o Down Detector confirmou as suspeitas. E se realmente quisesse capitalizar com o exemplo poderia ter colocado as ligações para as ditas redes, não o fiz.

  3. Lisbon lover says:

    Que estas falhas aconteçam todos os domingos… Assim as pessoas acordam cedo, vão ao café, vão ao parque, vão à missa, organizam clubes de leitura…
    Why not? 🙂

    • Porto lover says:

      Dos melhores comentários que já li no pplware. Os meus parabéns!

    • Bruh says:

      Ias bem, até falares em ir à missa…

    • Marco Dias says:

      E que tal estar tudo a funcionar perfeitamente? e acordar cedo na mesma? e optar se vou às redes sociais, se vou ao parque ou se vou fazer o que bem me apetecer?
      havendo redes sociais ou não, as pessoas é que decidem o que fazem da sua vida, ter tudo ao dispor é importante, assim podemos optar 😉
      Afinal já vivemos tão limitados, que isto só me fez lembrar aqueles patetas que fizeram petições para fechar os shoppings aos domingos porque prejudica a vida familiar… lol.

      Eu tenho redes sociais, e daqui a pouco saio do trabalho vou ao ginásio e vou visitar a minha avó, mais tarde se me apetecer vou ao facebook, ou ao instagram. É uma das valiosidades de hoje em dia, termos tudo na ponta dos dedos e podermos fazer o que bem nos apetece.

      Mas é muito mais fácil usar a existência de tecnologia para justificar a nossa negligência na relação humana 😉

  4. paulo says:

    A falha é por causa que estao a migrar as 3 plataformas para blockchain!

  5. Narciso Miranda says:

    Falhou?

    • Vítor M. says:

      Hehehe ora isso sim é atitude. A verdade é que até na TV, nas notícias, e nas rádios já passou essa informação, passou a ser “um mal global” estes serviços deixarem de funcionar. Tempos estranhos.

  6. Tiago says:

    Estão a falar do mesmo facebook que viola o direitos à privacidade do utilizador e que mantem as contas sobre custodio e pede um “resgate” para enviarmos documentos como se fossem uma Autoridade de forma ilegal pois nem sabemos qual destino dos nossos documentos ? Eu sei bem, serve para enviarem para as aquelas mesmas autoridades e investigadoras que o Facebook tem protocolos, não só serve de desculpa para saber se somos contas verdadeiras mas também para vender a essas mesmas empresas.
    A mesma rede social que vende os dados dos seus utilizadores e rouba informação como passwords sem o nosso consentimento?
    A mesma rede social que não dá suporte manual mas sim bots que nos respondem às exigencias dos utilizadores?
    A mesma rede social nojenta que numa das primeiras contas que tive impediu-me de criar páginas, fazer comentários de forma temporaria mas é uma grande mentira, é decisão permantente?
    O mesmo facebook que censura, espia as nossas conversas, não respeita a nossa privacidade e que diz ser politicamente neutra mas que censura todos os conteudos Conservadores e que não agradam aos partidos vermelhos? A mesma rede social que censura comentários ofensivos daqueles que considera extremistas mas que permite comentarios ofensivos de Esquerdistas e Comunistas.
    Estão a falar da mesma rede social que me bloqueou por 30 dias simplesmentr por ter feito um post de humor a dizer “terraplanistas deviam ser exterminados, novo Hitler precisa-se” ?
    Estão a falar desta rede social nojenta que me baniu definitivamente a conta apos 30 dias depois de ter comentado “Os comunistas são hipocritas, os meninos podem ofender e se vitimizar e o facebook nada faz”.
    A mesma rede social que tem uma varias empresas de trabalho temporário como a Accenture em Lisboa onde tem mais de 500 pessoas a fazer trabalho precário a fazer de revisor de conteudos e a obedecer aos padrões de um patrão que define o que são discursos de ódio ? (Tudo o que for oposto aos partidos vermelhos).
    Esta rede social é nojenta, ja enviei documentação e a mesma desativou-me a conta novamente a pedir que tirasse uma foto com a minha cara. Assim enviei uma foto minha e fui bloqueado.

    Cheira-me que que este Fakebook funciona como as listas de Samizdat. Espero que vá abaixo o mais rapidamente possivel para sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.