Quantcast
PplWare Mobile

Amazon deixou de cifrar os dados no seu sistema operativo

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Ricardo Raimundo says:

    Pelo que li a Amazon já voltou atrás nesta decisão.

    • Artur says:

      Já, disse que no próximo update a opção de encriptação vai voltar só que aqui no Pplware há um desfasamento…

      • O desfasamento é tal que essa indicação está no artigo desde o início:
        “Depois de confrontada com todas as queixas e reclamações dos seus utilizadores, a Amazon decidiu que a cifra de dados irá voltar, esperando-se que esta opção volte a estar presente numa actualização a ser lançada já na primavera.”

        É por isso que recomendamos sempre que leiam os artigos até ao fim, e se possível com atenção!

      • Rui C. says:

        @Artur lê a noticia do principio ao fim, ficarás surpreendido com o que vais descobrir…

  2. MylittleLife says:

    Este comentário foi removido.

    • Davidpt says:

      O seu comentário é inútil para esta notícia. E o iPhone não tira melhores fotos…..

    • Zaark says:

      Fazes mesmo jus ao teu nick…

    • galo says:

      Ok, continua a dizer isso com confiança que podes ser que alguém acredite 😛

      • Vaibuskar says:

        A desculpa seguinte é dizer que foi propositado, uma foto artistica. LOL

      • MLopes says:

        só mesmo quem não percebe nada de fotografia pode achar essa foto demonstrativa seja do que fôr. mesmo a melhor máquina fotográfica do mundo tira péssimas fotos, tremidas, desfocadas, com grão horrível, etc. para a próxima abstenham-se de comentários se não sabem do que falam, isto também para o @MyLittleLife.

    • Xiaomi is my Proud says:

      É rir.. e o dual core? xDDDDDDDDDDDD pagar 800-700€ por isso tá rápido tá.. não digo que não.. mas um dual core? Enquanto já existe quad core x64 🙂

      Fica la com isso, NO ONE CARES.

      • Vaibuskar says:

        Comprei para uma vizinha um chinoca de 60 euros, quad-core, 1Gb RAM, fotografia um pouco abaixo do iPhone (quase nem se nota), mais rapido, GPS rapidissimo, slot para 2 cartoes, slot para cartao de memoria, bateria removivel de 3000Mha, 5.5″, etc, etc.
        Em quase tudo melhor, igual, ou pouco abaixo do iPhone, a diferença é que naquilo que é melhor, a lista tem items de peso:
        4 cores, slot para cartao, OTG, desbloqueado, dois SIMs, bateria de grande capacvidade e removivel, etc.
        Vale a pena repetir tudo de novo ou isto chega para abrir os olhos a quem paga mais de 700 euros por algo mais limitado, pouco melhor, e pouco pratico?
        Aos fanboys da Apple, ou seja daquilo que for:
        O que ganham vocês com a vossa didicação cega a empresas, marcas, ou produtos estupidamente inflaccionados? Que ganham vocês a defender um produto e/ou realidade que desconhecem? (baseiam-se naquilo que uns dizem aos outros). Que ganham vocês em serem invejosos e comprarem baseado no preço para poder competir com outros com a mesma mentalidade? Que ganham vocês em deixarem de usufruir do bom davida em prol de uma “mer.a” de um telemóvel que se for preciso não usam nem a 5%? Que ganham vocês ao tentarem ser mais espertos quando afinal estão só a ser mais burros?

        As poucas pessoas a que ainda se aceita a compra de equipamento deste, são os profissionais de IT na área de desenvolvimento de Software, uma vez que não é a mesma coisa testar num simulador, e ainda os jornalistas ou bloggers de tecnologia por razões obvias. Há ainda alguns que têem um motivo compreensivel: aqueles que compram porque realmente se identificam com o design, com o software, e não se importam de pagar o exagero de preço pedido. Mas convenhamos, quantos casos deste justificaveis conhecemos? Quase nenhum.
        Abram os olhos, o fanatismo é uma doença, e ninguém mais sofre com ela que o próprio doente, e quem ganha com isso são as empresas que alimentam essa mesma doença.

      • Artur says:

        Isso dos cores diz tanto da performance de um processador que a Qualcomm voltou de um octa-core (810) para um quad-core (820).

  3. Nada disso says:

    “Segundo a Amazon, que justificou agora a sua ação, esta decisão de abandonar a cifra está na pouca adesão que esta funcionalidade teve e que por isso foi removida”

    “Depois de ter sido uma das apoiantes da Apple, na sua luta contra o FBI, veio alterar as suas políticas e preparou-se para ser colaborativa em situações futuras” – mas não era porque ninguém usava a sua encriptação nos tablets FireOS (porque prejudicava o desempenho)?

    Mas se: “Depois de confrontada com todas as queixas e reclamações dos seus utilizadores, a Amazon decidiu que a cifra de dados irá voltar, esperando-se que esta opção volte a estar presente numa actualização a ser lançada já na primavera” – mudou as suas políticas ou não? Ou vai só melhorar o FireOS para o desempenho não prejudicar o desempenho?

  4. Paulo Oliveira says:

    Pensava que em bom português fosse ruptura e não rotura. Quando muito rutura

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.