Quantcast
PplWare Mobile

5G: Europa já está rendida às soluções técnicas da Huawei

                                    
                                

Fonte: ITHome

Autor: Pedro Simões


  1. KodiakShadows says:

    Na Escócia Nicola Sturgeon anunciou a semana passada o arranque do G5, Nada me surpreende, na Escócia queremos sempre andar à frente,
    https://bit.ly/2LfXd4N

    • João Santos says:

      A história não está bem contada porque o primeiro operador a arrancar com uma oferta 5G no Reino Unido, no primeiro semestre do ano, foi a EE e Edimburgo foi uma das cidades do lançamento.

      Essa iniciativa governativa referida essencialmente é a abrangência e a exploração do 5G em todo o país e não apenas nos maiores conglomerados populacionais.

  2. Junto de Portugal says:

    Bem feita para o Trump, vai acabar por perder

  3. José says:

    A Europa está é rendida – palavra bem aplicada – à China e à sua propaganda! Praticamente lemos elogios a produtos seus, sobretudo aqui! Só um irresponsável se fia na “boa vontade” do regime chinês. A Europa, outrora centro de inovação e tecnologia “vendeu-se” por tribta dinheiros para não trabalhar. Hoje é um país com um regime horrivel, dos mais criminosos da História quem dá cartas chegando ao topo sem ter feito metade do trabalho nem investigação. Hoje ganha o dinheiro que deveriam ser os europeus a ganhar e impõe-se no mundo de tal forma que compra países como a Zâmbia! Aliás na África trm 17 esquadras de polícia um sinal de soberania, pergunto: porquê? Não eram contra o colonialismo? Na Europa, são donos do porto de Píreu e do aeroporto de Toulouse, imagine-se! E em Portugal, tomaram conta das principais empresas. Nem falo da devastação que provocam nos ecossistemas ao pretender consumir tudo e mais alguma coisa colocando rm risco dezenas de espécies. Já basta o Big Brother onde vive o cidadão chinês, o terror e limpeza étnica no Tibete, aos uigures, as mordaças se submissão que impõem em Hong Kong e Macau, e as ameaças de extermínio a Taiwan! De facto anda tudo a render-se por estes lados, desde que não se fake em Trump ou Bolsonaro.

    • Fixo says:

      Se o pessoal vir o documentário “O Mundo Segundo Xi Jinping” percebe melhor o que dizes
      https://www.youtube.com/watch?v=m9Uz-9wQsBE

      O que se passa é que o presidente atual dos EUA é uma besta ignorante e a China faz smartphones baratos – esse produto que o pessoal usa junto ao coração.

      Os dois fatores deram um clima favorável à Huawei que é uma coisa por demais. Como neste post que troca os 60% duma coisa com os 60% de outra (comentário mais baixo).

    • Humberto says:

      Concordo plenamente !1 A Europa está dia a dia a cavar a sua própria sepultura evitando colocar ao fazer escolhas Chinesas em desprimor das suas proprias empresas com tecnologia semelhante!! Há toda uma cegueira dos nossos dirigentes em substituir as nossas estruturas mais básicas por “tecnologia chinesa” curiosamente conseguida por meios obscuros junto das tecnológicas Europeias e Americanas !! O mais caricato disto tudo é não ver nenhum dos actuais lideres europeus em resolver esta GRAVÍSSIMA LACUNA e com vontade de obrigar o reconhecimento da Propriedade Intelectual estrangeira no território Chines, ninguém fala nisso! Tudo o que se produz sai a custo ZERO para um Chines, não obriga a qualquer pagamento de royalties ás empresas externas, ZERO!! Apenas o Trump deu os primeiros passos no sentido de inverter essa situação por incrível que pareça!!
      É escandaloso o que se vive nos dias de hoje , eu diria mesmo CRIMINOSO! O POVO EUROPEU VAI PAGAR CARO, MUITO CARO!!

      • Humberto says:

        Correcção:
        Concordo plenamente !1 A Europa está dia a dia a cavar a sua própria sepultura ao fazer a escolha de soluções Chinesas em desprimor das suas próprias soluções e com resultados igualmente semelhantes!! Há toda uma cegueira dos nossos dirigentes em substituir as nossas estruturas mais básicas por “tecnologia chinesa” curiosamente conseguida por meios obscuros junto das tecnológicas Europeias e Americanas… O mais caricato disto tudo é não ver nenhum dos actuais lideres europeus empenhado em resolver esta GRAVÍSSIMA LACUNA e com vontade de obrigar o reconhecimento da Propriedade Intelectual estrangeira no território Chines, ninguém fala nisso! Tudo o que se produz sai a custo ZERO para um Chines, não obriga a qualquer pagamento de royalties ás empresas externas, ZERO!! Apenas o Trump deu os primeiros passos no sentido de inverter essa situação por incrível que pareça!!
        É escandaloso o que se vive nos dias de hoje , eu diria mesmo CRIMINOSO! O POVO EUROPEU VAI PAGAR CARO, MUITO CARO!!

    • Mário Limas says:

      Para si, a boa vontade americana é o quê? Para benefício dos outros? Não será que quereriq«am ter a exclusividade de expiar? Atrasaram-se tanto nesta área tecnológica que nem os aliados se submetem à sua retórica pois não passa disso – mais cedo ou mais tarde serão eles a submeterem-se à tecnologia da Hawey ou atrasar-se-ão ainda mais, é lógico.

  4. fc says:

    a conclusão que se tira deste estudo é enganadora. se meterem um mapa semelhante com outro fornecedor de 5G, por exemplo a Ericsson, vão ver que há uma série de regiões que são as mesmas, ou porque os diferentes operadores de terminado pais optaram por soluções diferentes ou até porque determinado operador tem soluções de vários fornecedores.

  5. Quim says:

    As vantagens da rede 5g estao provadas onde??
    Vejam o video do mkbhd. Aquilo não vale nada e vai prejudicar a nossa saude.
    As velocidades só sao melhores ee estivermos quase por baixo da antena e sem nenhum objecto a meio.
    Que tristeza o marketing todo que fazem com a porcaria do 5g.

  6. Luis santos says:

    O que acho estranho , é tanto alarido com o 5G , sem estar implementado no terreno .. O 4G é o que se sabe , já nem falando do 3G .

  7. Luís Martins says:

    Por este andar no futuro com as redes 6g já estaremos seremos todos escravizados pela China e pela democracia comunista de partido único. Quem se atrever a criar um partido político ou sindicato é simplesmente executado e a bala será paga pela família.
    Prefiro usar um telefone análogico com fios do que ser escravizado com redes 5g ou os raios que os partam sob a alçada de regimes ditatoriais que não respeitam os direitos humanos .

  8. Jorge Gomes says:

    Ainda nao existe 4G em toda a Tugolandia, e ja se fala na 5G, no mês de junho passado ja li num jornal que ja havia engenheiros a falar em desenvolver a 6G, isto é so publicidade enganosa, é a mesma publicidade enganosa dos telemoveis com muitos mg pixeis, é apenas marqueting para se venderem novos produtos, e depois la vam os fans boys a cair como tolinhos.

  9. MMM says:

    Há um engano na notícia, 60% dos contratos da Huawei são na Europa e não 60% dos contratos da Europa são da Huawei.

  10. Fixo says:

    Post:
    “Europa já está rendida à soluções técnicas da Huawei!”
    “Quase 60% das implementações 5G na Europa estão a cargo da empresa chinesa.”- ou seja, na Europa, 60% das implementações são da Huawei e 40% são de outras empresas.

    O que está escrito na imagem do post é: “Quase 60% das implementações de 5G da Huawei são na Europa”. – ou seja 60% dos contratos de 5G da Huawei são na Europa e 40% são noutras regiões do mundo.

    Nada tem a ver uma coisa com a outra.

  11. Rafael says:

    Pode invadir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.