PplWare Mobile

2020 será o ano do 5G e, neste segmento, a Samsung é líder com mais de 50% das vendas!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: Samsung

Autor: Eduardo Mota


  1. Napoléon Bonaparte says:

    Ah sim?!
    E em Portugal também?

  2. Sergio J says:

    O mercado 5G é muito mais que smartphones. Estamos a entrar numa era de tudo conectado.

    Lembro que quando chegou o 3G discutiamos a verdadeira utilidade daquilo, pois no início os serviços eram fracos. Dêem o tempo. Em cima da revolução da plataforma tecnológica, vira a revolução dos serviços.

    É natural que os maiores players de smartphones estejam na frente. Mas como disse no início a verdadeira revolução não estará na velocidade, mas nos dispositivos conectados. Tenho a certeza que a Samsung continuará a dar cartas pois é muito mais que smartphones.

  3. Je says:

    “Não estamos a colocar o carro a frente dos bois?”
    visto que a disponibilização do “5G”, pelo menos em Portugal, será só no final do ano!

  4. Mário says:

    5G para quê????? Nem o 4G funciona em condições…..

  5. Rodrigo says:

    É verdade que o 5G será líder em 2020 mas não com a engenharia e competências que existe em Portugal. As operadoras nem o 4G conseguem manter em pleno funcionamento quanto mais conseguirem tirar proveito da tecnologia 5G.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.