PplWare Mobile

Mercado de pulseiras inteligentes cresceu face ao ano passado… Xiaomi é líder!


Fonte: Canalys

Autor: Eduardo Mota

Destaques PPLWARE

  1. Antonio says:

    O trunfo da mu band além do preço é a autonomia. Eu até estava disposto a pagar mais uns trocos por um equipamento melhor mas não me apetece andar a carregar a cada dois ou três dias.

  2. F Gomes says:

    A Huawei Honor Band 5 é das melhores alternativas à Xiaomi Mi Band 4
    Não fui eu que escrevi… apenas transcrevi o que está acima, no final do artigo.
    Mas confirmo porque tenho todas as MiBand Xiaomi desde o primeiro modelo e também tenho as Honor 3, 4 e 5 e em ordem à 5 não a troco pela 4 da Xiaomi, mesmo que a autonomia seja inferior. Enquanto almoço ou janto, ponho-a a carregar e quando termino a refeição está pronta a usar. E nem tenho que desmontar a bracelete… Qual o incómodo que isso trás?

  3. Pedro says:

    Xiaomi líder do wearables, apple em segundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.