20 milhões de smartphones, o objetivo para os Huawei P30 em 2019
Huawei P30 e Huawei P30 Pro, dois nomes sonantes no mercado de smartphones Android. Com efeito, estas são as novas apostas da tecnológica chinesa, a 2.ª maior fabricante mundial que em 2019 quer ultrapassar a Samsung e distanciar-se da Apple. Nesse sentido, a sua nova geração de topos de gama terá que vender bem.
É um objetivo claramente ambicioso, porém, esta é a marca que já nos habituou a várias surpresas, mesmo frente às adversidades. Além disso, está em crescimento e, em 2019, quer vender 250 milhões de smartphones.
Ambos os smartphones já chegaram a Portugal e, em virtude dos grandes esforços da marca, ninguém lhes ficou indiferente. Assim, a fabricante espera que os novos Huawei P30 e P30 Pro apresentados a 26 de março em Paris sejam um autêntico sucesso. Entretanto, estes dispositivos já conquistaram o pódio da DxOMark.
A Huawei quer vender 20 milhões dos seus novos smartphones Android
De acordo com a imprensa internacional, a Huawei já terá um primeiro lote com 6 milhões de unidades preparadas. Este volume de smartphones Android será destinado a vários mercados globais, com especial incidência na China e Índia, os dois maiores mercados mundiais de dispositivos móveis em 2019.
Ainda segundo o mesmo relato, grande parte destas primeiras unidades foram fabricadas pela Foxconn. Aliás, é neste mesmo conglomerado fabril, em Zhengzhou em Henan que a Apple vê os seus iPhones a materializarem-se. Nesse sentido, a Huawei aproveitará este facto para promover a sua imagem na China.
Ao mesmo tempo, a tecnológica chinesa quer aumentar o seu volume de produção. Tudo isto para manter um maior volume de unidades a chegar aos vários mercados, começando pela China. Aqui, no seu mercado natal, a empresa quer manter a pressão sobre as demais fabricantes, para solidificar a sua posição de liderança.
Os novos Huawei P30 e P30 Pro
Por fim, já em ocasião anterior a marca havia feito saber que este ano quer bater um novo recorde de vendas de smartphones. Uma ambição que se traduz em 250 a 260 milhões de dispositivos móveis a serem vendidos por todo o mundo. Trata-se de um ousado objetivo, liderado pelos novos P30.
Destacando-se pelas suas capacidades fotográficas, os novos terminais estão agora à disposição do consumidor português. Muito em breve poderá ver todas as suas dúvidas relativamente a estes terminais respondidas com a nossa análise completa.
Planeia adquirir um novo Huawei P30?
Este artigo tem mais de um ano
Fonte: GizmoChina
Neste artigo: Android, Huawei, Huawei P30, Huawei P30 Pro, smartphones
Tenho um Huawei, e não consigo levar um treino até ao fim. Pois dou inicio à corrida e qd termino a aplicação sports track está sempre no iniciar logo está sempre a 0km. o que devo fazer. pois já usei a aplicação noutros tlms e nunca aconteceu isto.
Já tentaste pesquisar na net ou então a assistência deles https://consumer.huawei.com/pt/support/
Se me oferecerem um eu digo que comprei só para chegarem aos 20 milhões 😛
Uma questão, e o P30 Lite em Portugal? Sempre vai sair ou não? Se sim quando?
Não encontro informação nenhuma sobre isso….
Boa tarde Tiago. É muito provável que chegue a Portugal. Contudo, não será uma chegada com pompa e circunstância, toda a atenção está nos modelos topo de gama.