PplWare Mobile

Dica: Como definir o Google como o motor de pesquisa do novo Edge


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Casuístico says:

    Têm outros motores de pesquisa bem melhores: Startpage,DuckDuckGo, etc.Google não é confiável, embora abrangente. Saudações.

  2. João says:

    Fixe!

    Então e para o DuckDuckGo? Ou para o Searx.me?

  3. Jorge says:

    Coloquei esta mesma dica na vossa noticia anterior sobre como importar dados do chrome para o novo Edge.

    Já consegui fazer 1 alteração temporaria da barra de pesquisa do bing alterando para google etc mas só resulta para aquela janela, ao abrir uma nova volta ao codigo nativo infelizmente.

  4. Hélder says:

    Obrigado pela dica estava a tentar fazer isso. Com outros motores (duckduckgo, por exemplo) de busca basta abrir um separador e fazer uma pesquisa que são adicionados automaticamente, o google não…

  5. Beatriz Gosta says:

    É muito triste ver o pplware a promover as coisas assim.

    Este edge é mais um clone do chome.

    Onde está um bocadinho de responsabilidade social do pplware em:
    1) O porquê de devermos todos usar o Firefox
    2) Artigos a ajudar a migrara para firefox
    3) Artigos que extensões são no firefox iguais ou melhores
    4) E até neste artigo mais uma promoção ao monopolio de pesquisa google em vez de dar um exemplo com duckduckgo ou identico

    🙁

    • Vítor M. says:

      Triste é fechar a mente à informação, isso sim é triste. 😉

      A multiplicidade de escolhas permite que cada tenho o que mais gosta. Ao invés de ter apenas uma escolha, como apregoas.

      E uma coisa é certa, tudo o que sejam boas ferramentas, gratuitas ou pagas, iremos sempre dar a conhecer.

      • Beatriz Gosta says:

        “escolha”, com muitas aspas. Porque o que está acabar é a escolha quando é tudo blink/webkit

        Por isso estar a dizer que se está a promover a escolha, neste caso alem de enganador é errado.

  6. António says:

    Nós devíamos estar todos era a meter o motor de busca Ecosia que por 45 pesquisas sem planta um árvore no nosso planeta, é verdade, em vez de estarmos a dar dinheiro a estas grandes empresas, podíamos estar a ajudar o nosso planeta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.