PplWare Mobile

WhatsApp pode receber uma função herdada do MSN Messenger


Fonte: Hwupgrade

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Bruno Coimbra says:

    Tantos anos depois (décadas) o MSN continua a ser um serviço espetacular e revolucionário no seu tempo, incorporando funções e opções que ao dia de hoje alguns IM’s nao tem.

  2. R says:

    Assim que li o titulo lembrei-me desta funcionalidade, e não queria que fosse verdade, pois é a funcionalidade mais irritante de sempre…

  3. mula says:

    acho q é fake.
    https ://www.tecmundo.com.br/internet/140796-nao-caia-whatsapp-nao-vibrar-msn-chamar-atencao.htm?utm_source=rss

  4. McGoms says:

    E ainda há quem critique a Microsoft..

  5. Suricata feliz says:

    Para mim, o MSN Messenger continua a ser melhor que o Skype.
    Saudades deste serviço…

  6. PowerVerde says:

    Quando as empresas têm um serviço que todos gostam mas decidem que os utilizadores têm que mudar par outro serviço, porque sim.

  7. Realista says:

    Send nudes nope… Send nudges!

  8. P.S. says:

    O ICQ em 1996 já tinha chamadas de atenção (sons de LOL :-), Oh Ow, etc) bem antes do MSN Messenger sequer existir…
    Acho bem que se importem as boas ideias para as aplicações do presente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.