PplWare Mobile

Se trocar de número, tenha cuidado com a sua conta de WhatsApp!


Pplware

Artigo escrito por Rui Bacelar para o Pplware

Destaques PPLWARE

  1. Martinho Carvalho says:

    Mais ainda, se tem um smartphone com um determinado número é tirar o cartão SIM é colocar outro com um número diferente, mesmo tendo o wapp associado ao segundo número, vai continuar a usar o wapp do número que retirou.

  2. Paulo Pereira says:

    O segundo tweet está mal, queriam mencionar outro.

  3. jorge santos says:

    Pior, se alguém clonar qualquer número… acontecerá o mesmo.

  4. João Tavares says:

    Não percebo quem usa WhatsApp se o messenger do facebook é uma app quase obrigatória e faz o mesmo….

    • alex says:

      Nem toda a gente usa Facebook, e o WhatsApp é muito mais leve que o messenger do facebook.

    • Pedro says:

      Pois eu não percebo quem usa o messenger do facebook se o WhatsApp é uma app obrigatória e faz o mesmo.

    • Mateus Pinto says:

      O Messenger (e tudo o resto) do Facebook é um cancro

    • pedro says:

      uso facebook no smartphone exclusivamente pelo browser, e jamais, repito, jamais, irei instalar varias aplicações da mesma empresa só porque lhes apetece cortar as mensagens numa delas.. ou seja separam as aplicações, uma é para murais, outra para conversar, qq dia outra para clicar gosto e outra para emoções.. já não chega o espaço colossal que ocupa a porcaria do google e das aplicações pré-instaladas que ninguém usa que obrigam a topos de gama se se quiser ter meia duzia de programas?!

  5. Colasso says:

    O telegram tem 2fa por isto mesmo.

  6. pedro says:

    Algo não bate certo. nunca ouvi falar de copias de conversas restauradas com base exclusivamente no numero.. se não houver uma conta google associada para ele faz a cópia de segurança, vai restaurar o quê e de onde? a mim cheira-me que os contactos do antigo dono mandaram mensagens, e simplesmente o dono não as recebeu, e quando ela registou o novo numero recebeu-as todas de rajada, como novas, não como passadas.
    Outra questão a colocar é que raio de procedimentos são estes? 45 dias para alguem usar o meu numero? está tudo doido? há assim tão limitado espectro de numeros? aumentem digitos!

  7. o gajo ali do lado says:

    deixem de usar essas tretas e pronto! a maior parte do pessoal tem tarifário fixo que já inclui centenas ou milhares de sms, pra quê inventar? precisam de enviar fotos ou vídeos usem o email!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.