Voltam os problemas ao Twitter de Elon Musk! Utilizadores do desktop não conseguem entrar
Desde que Elon Musk assumiu o controlo do Twitter que os problemas parecem ser constantes. A redução das equipas tem sido a justificação para estas situações, mas não tem sido aceite por todos. Agora há uma nova falha declarada, que está a deixar os utilizadores que acedem via desktop fora desta rede social.
A estabilidade do Twitter não tem sido uma constante. As falhas e os problemas têm-se acumulado ao longo dos últimos meses, desde que Elon Musk comprou a rede social e começou uma verdadeira limpeza das equipas em muitas áreas da empresa, que se sabe agora que eram essenciais para o seu funcionamento.
Agora, e do que muitos estão a reportar nas redes sociais, o Twitter está com um novo bug que impacta os utilizadores. Estes estão a ter problemas em autenticar-se na rede social, em especial os que acedem no desktop através do browser.
Desktop Twitter lmaooooo- pic.twitter.com/SzpA84ovPn
— Moogea (@RingzMoody) May 1, 2023
Do que é relatado, e o Pplware conseguiu testar, os utilizadores simplesmente perdem a sua sessão e acabam por não conseguir autenticar no Twitter. A mensagem que surge falar de um erro não identificado e pedem ao utilizador para tentar aceder novamente mais tarde.
O site oficial de estado do Twitter não mostra nenhuma indicação de que esse bug está a ocorrer na rede social. Também a conta de suporte do Twitter está silenciosa e não tem qualquer relatório sobre a falha que está a acontecer aos utilizadores que acede via desktop.
desktop twitter go brrrr pic.twitter.com/fLzk9iPcAB
— Creation (@CreationTrippin) May 1, 2023
Não se sabe quanto tempo o Twitter vai manter esta situação e assim impedir os utilizadores de usar a rede social no desktop. Ainda assim, espera-se que esta situação seja resolvida de forma rápida e sem que o impacto cresça.
Esta será apenas mais uma situação a somar a muitas outras que a rede social de Elon Musk tem passado. A somar a problemas técnicos, temos ainda as questões do selo que está constantemente a mudar e a ser removido e trazido de volta.
Este artigo tem mais de um ano
Jack Dorsey, co-fundador do Twitter, apoiou a criação de uma rede social rival chamada Bluesky. Já atraiu 245 mil utilizadores, metade dos quais em abril. A app foi lançada em fevereiro para iOS e em abril para a Android (a criação de conta depende de convite).
É difícil que chegue a rivalizar com o Twitter porque muitas das pessoas que se seguia no Twitter não estão no Bluesky. Mas é um facto que há um certo desagrado com as medidas de Musk, em que mete os pés pelas mãos, como foi a obrigação de as celebridades pagarem pela autenticação das suas contas, que já estavam autenticadas, depois as re-autenticar sem pagamento e, pelo meio, “ressuscitar” alguns falecidos. Quem fez questão de não pagar achou pouca graça a aparecerem como tendo pago.
Agora, Musk despediu 70% do pessoal do Twitter, por certo tem consequências na qualidade do serviço.
Não me parece que ele metas os pés pelas mãos. Nem com Twitter, nem Tesla, bem space x, nem PayPal, nem outras. O facto de se fazer campanha pessoal contra o homem não de dá razão no que escreves.
Esqueceste-te do Hyperloop