Tweets da conta da Apple Music estão a ser publicados com o Twitter para Android
Não há dúvida que o adágio popular "olha para o que digo, não olhes para o que eu faço" nunca teve tanta verdade. Há dias a Samsung destacou o Note9 no Twitter usando um iPhone, agora a Apple, lança Tweets da conta Apple Music com o Twitter para Android.
Estes casos não serão de importância relevante, mas mostram que nem sempre, estas marcas milionárias, têm os cuidados necessários. Já os utilizadores, não perdoam!
Twitter da discórdia
Este deslize foi reportado por Marques Brownlee que na sua conta do Twitter, de forma divertida, refere que "nunca pensaria ver uma coisa destas".
Na verdade, estes casos não são assim tão únicos, há vários destes "disparates" em que os fabricantes de smartphones Android ou os seus embaixadores da marca twittaram com a app para iOS. Agora, a conta oficial da Apple Music conseguiu fazer o oposto: twittar a partir de um dispositivo Android…
A conta @AppleMusic respondeu a um tweet de Ariana Grande sobre o seu álbum Christmas & Chill. A Apple Music forneceu um link para o álbum em novembro. Brownlee, atento a estes pormenores, percebeu que o tweet foi enviado através de um dispositivo Android.
Mas qual é o problema, o Apple Music não existe para Android?
Provavelmente esta ação "traz água no bico". Isto porque efetivamente a Apple tem disponível o Apple Music para Android e tem feito um esforço para levar aos utilizadores do sistema operativo da Google o seu serviço de música. Relembramos, por exemplo, a parceria que a empresa de Cupertino fez com a Vodafone, em oferecer no produto Yorn, subscrição gratuita do seu serviço de música streaming.
Contudo, é um facto que pode ser embaraçoso, a conta oficial da Apple estar a publicar de um dispositivo rival.
Leia também:
Este artigo tem mais de um ano
normal eles usarem o android. têm que ver que bugs o apple music no android tem.
ou para verem o que é um OS como deve de ser
um OS como deve ser? ai aquela fragmentação
Ja dizia um sabio.. se ainda ha muita gente com versoes android com 3 e 4 anos é porque as consideram tao estaveis e boas que nao sentiram necessidade de trocar para um equipamento que tenha uma versao mais recente…
Fragmentaçao existe até no Windows, quantos milhoes ainda usam XP, ou Windows 7 ou 8? Que drama a fragmentação de SO’s que podem ser utilizados por qualquer marca e não estão presos a uma gama de equipamentos ou marca
depois queixam-se que têm problemas e não têm um update para resolver
Devias de tentar perceber o que é que se fala quando, se referem a fragmentacao do sistema operativo…
Tem a ver com a quantidade de versoes diferentes que existe, personalizadas pelas marcas e que faz com que aplicacoes nao funcionem correctamente.
+1
Fragmentação é o mais importante em qualquer SO ou software.
Updates??? Aqueles que a maça semi comida lança para tornar os equipamentos mais lentos para “obrigar” a comprar modelos mais recentes? ahhhh ok. Iphones? Só para servir de pisa papéis.
Os equipamentos da apple são os que tem a vida mais prolongada, por um samsung com 5 anos ao lado de um iphone. E ve qual é que esta atualizado na versão mais recente. Android é que tens de comprar um novo de ano a ano para nao andares com um pisa papéis. E isto são factos.
voces sao entendem nada do assunto, normalmente usa-se sempre android e ate o bluestacks porque é mais facil para passar ediçoes complexas.
Aquele momento em que descobres que a equipa de debugging não é a mesma que toma conta das redes sociais :O
não foi erro nenhum.
o Apple Music existe para android. É um serviço multi plataforma. isto faz parte do awarness para esse detalhe. porque ainda ha quem ache que é só para iPhone.
Aquilo não foi a Aplicação Apple Music, foi um post no Twitter utilizando a aplicação Twitter para Android.
Apple Music é um serviço que existe para Android. Não percebo o choque
Aquilo não foi a Aplicação Apple Music, foi um post no Twitter utilizando a aplicação Twitter para Android.
Ainda melhor. Zero motivos para haver escândalo.
Não vejo onde está a admiração.
Se a empresa não fornecer um dispositivo Apple e se o contrato não mencionar que está proibido de utilizar dispositivos pessoais, a pessoa que publicou o post pode utilizar o que bem entender ou preferir.
Eu trabalho em marketing digital e gestão de redes sociais e uso aplicações que emulam um dispositivo android para agendar publicações. Tudo isto feito no meu mac, provavelmente foi o caso.
E, tanto sendo esse o caso como não sendo, é um escândalo sem pés nem cabeça.
Não é nem de perto o descalabro de fazer publicidade a um dispositivo concreto através de outro da concorrência.
Sim, por ser um dispositivo Android não quer dizer que seja um telemóvel android.
Além de que a publicidade é a um produto que existe no mundo Android. Portanto não há qualquer polémica aqui.