Quantcast
PplWare Mobile

Twitch vai banir utilizadores por má conduta fora da plataforma

                                    
                                

Fonte: Twitch

Autor: Marisa Pinto


  1. Filipe says:

    A twitch a caminho do seu fim

  2. ogajoquepoucofala says:

    e que tal banirem as ditas “gamer girls” que nao jogam e mostram o que ja tamos fartos d ver ? isso nao eh um pouco fora da conduta da twitch ? oh.. claaro que nao.. grande parte do rendimento da twitch vem disso… é um Soft OnlyFans…

    • Rui Valdez says:

      Tem alguma coisa contra as gamers femininas? So falta dizer que e so os meninos podem jogar jogos..deixe de ser sexista e cresca.

    • Rui Valdez says:

      Tem alguma coisa contra as gamers femininas? So falta dizer que e so os meninos podem jogar jogos..deixe de ser se.xista e cresca.

      • ogajoquepoucofala says:

        tenho contra o facto de andarem a fazer publicidade a dizerem que estao a jogar COD, ou qualquer outra coisa, e a janela do jogo é 1/50 da area de ecra, enquanto o resto é preenchido pelo rego de marufas, daí eu dizer, que para isso, que vao para o OnlyFans

        mas ja percebi que o Rui é apologista disso e eu intendo, eu tambem gosto, mas sexista é essa gente, que depois não podem ouvir um comentário em relação ao que estao a mostrar porque se sentem ofendidas…

        Mas pronto Rui, talvez esse seja apenas um nome mascarado de uma gamer femenina que talvez faça isto ? para chamar alguem de sexista e dizer para crescer, sem fundamento nenhum… é triste 🙂

        boa semana, bem haja

      • FAR says:

        Se calhar não sabe ao que o “ogajoquepoucofala” se referiu. Passo a explicar: existem vários utilizadores na plataforma Twitch, uma plataform de stream de videojogos, que usam a mesma para promover um tipo de produto normalmente encontrado noutras plataformas como o PornHub, uma plataforma de conteúdos (de cariz sexual) para adultos.

        Chegou lá ou precisa de um desenho?

  3. Miguel says:

    Então o Twitch vai ser a nova polícia da internet?

  4. Joao Ptt says:

    É altura de saltarem fora da Twitch. Já. Malandros.

  5. asdasdasd says:

    depois de lerem algumas das infrações da lista que são puniveis ainda estão a criticar a Twitch?

  6. ACS says:

    Olha agora vão ser policias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.