TransferWise – Já pode transferir dinheiro via chat do Facebook


Destaques PPLWARE

3 Respostas

  1. Hugo says:

    Nice. Se há coisa em que confio é no Facebook. Agora então…não vejo a hora de fazer a primeira transferência 😛

  2. Papa Joe says:

    Isto é mesmo uma recolução.Em Paises como a Colombia, Argentina entre outros, os bancos não reconhecem por exemplo o Paypal, nem mesmo as empresas nacionais o reconhecem como forma de pagamento.Para efetuar um pagamento para estes paises é uma dor de cabeça e taxas e mais taxas.

    Contudo, este tipo de pagamentos via facebook vai fomentar as trafulhices cibernéticas e aguçar o apetite da malta do cyber crime.

  3. PAULO SANTOS says:

    Uso esta companhia ha 2 anos para enviar dinheiro para portugal escapando das pesadas comissões dos bancos ingleses e nunca tive qualquer problema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.