PplWare Mobile

Microsoft lança Skype Lite para Android na Índia


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Kendimen says:

    Aguardo pelo Skype Extra-Lite 😛

  2. Sergio says:

    Eu já tive Skype no telemóvel e desde que desinstalei notei uma poupança de bateria muito maior, o Skype consume muita bateria, principalmente quem o usa diariamente ou converse nem que seja 5min ou 15 min de escrita.

    Consume muita bateria, esse é o motivo pela qual desinstalei e atenção não é só o Skype o Facebook também, mas felizmente existe o FB Lite que consume bem menos! Falta é o Skype Lite.

    Nem todos usam o Skype Lite ou FB Lite porque é por causa dos dados e da lentidão, mas sim da quantidade de recursos “inúteis” que são retirados e deixam a app bem mais leve a consumir menos bateria e RAM.

    Esse é o meu motivo… e aparece que a Microsoft não se apercebeu

    “O Skype Lite foi desenvolvido a pensar nos utilizadores de países emergentes e ainda não há informações se chegará a outros países.”

    Apesar das boas infraestruturas de rede em Portugal, há smartphones que dadas as suas especificações não garantem uma boa experiência com a a versão “normal”.

    O Skype Lite não é só para paises emergentes, que infraestruturas? A maioria usa para poupar bateria e não gastar de forma rápida, pelo menos eu que o diga.. Tenho um Xiaomi Redmi Note 3 chega e da bem para o uso, porem com a app do Skype e Facebook normal a bateria gasta bem rápido, o que vale é que a Xiaomi tem uma boa autonomia senão coitado do telemóvel nem durava o habitual!

    Resumindo o que um utilizador procura numa App (e atenção não significa que seja por causa de terem ou termos telemóveis com maus especificações mas sim a poupança de bateria)

    – Uma versão leve sem “funções inúteis” que são desnecessárias para o seu uso (à exceção de alguns casos)
    – Uma versão que use menos RAM e Bateria.

  3. Knight says:

    Volta Messenger…

    TIH AMUH,rs.

  4. Miguel Nóbrega says:

    Para quê skype lite se uma aplicação de chat já devia por si ser bem “Lite”…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.