Quantcast
PplWare Mobile

Selfies: Curiosidades e perigos da nova moda

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. Ricardo says:

    Acho estúpido…

  2. David says:

    Eu acho que o termo selfie é que é moda, porque as selfies sempre existiram: http://lik.pt/Cg
    No caso do tipo que levou um pontapé na cara, foi sorte, porque gracas ao video ainda fez um dinheirito 🙂

    • Filipe YaBa Polido says:

      Leiam a história toda, se o maquinista não lhe tivesse dado o pontapé, existe um ferro que lhe iria acertar na cabeça causando mais dados que o pontapé…

  3. Boox says:

    Sempre existiu, agora é “moda” porquê?! Já não sabem o que fazer mais inventam estas tretas….

  4. Pedro Fernandes says:

    Qualquer pessoa já fazia isto antes de lhe terem dado o nome de selfie…

  5. 1+1 says:

    ja alguem patenteou?.. pq senão a apple vai faze-lo…

  6. chicosoft says:

    gosto é da moda Belfies… sobretudo nas raparigas

  7. Johnny says:

    Selfie é uma coisa totalmente estupida tirar fotos a propria cara já existia faz muito tempo, tirar fotos a cara não é selfie nenhum já existia, eu posso ter uma foto com a minha cara não quer dizer que seja selfie ora me esta, para mi selfie é uma coisa totalmente ridicula, selfie onde já se viu enfim, estão a criticar o Ricardo ali em cima dos comentários porque tem uma foto assim, antes não sei se sabem já existia isso de tirar fotos a cara nessa epoca não existia esse selfie ou la como é essa moda estupida la por ele ter a foto não quer dizer que seja um selfie ou seja que adira a nova moda.. Enfim patetico essa moda, acho que o mundo em vez de andarmos e evoluirmos para a frente, damos 1 passo para tras.

  8. Vinicius Augusto says:

    #aftersex é bem mais legal…eu e minha namorada temos algumas aí na net HAHAHAHAHAHA

  9. Lu Parhan says:

    Sou do tempo do autorretrato http://p3.publico.pt/cultura/livros/9547/yan-morvan-da-fotografia-dos-quotgangstersquot-historia-da-guerra Antes da fotografia se fazia isto na pintura. Gosto deste detalhe http://www.urbandictionary.com/define.php?term=Celfies Quando ‘baixarem o nível’ teremos o PELVIE. Se bem que já temos o BELFIE.

  10. Rui B. says:

    Provavelmente, toda a gente já tirou, tira, ou vai tirar uma selfie.
    Não vejo mal nenhum, existem algumas com uma certa piada e existem outras que são de facto grandes fotos (atenção que foto é diferente de snapshot).

    Eu vejo as selfies um bocado como o bulling. Muita gente andou a porrada na escola, mas como alguém decidiu popularizar um termo em inglês, já é uma coisa do outro mundo…

  11. dajosova says:

    …fiz uma selfie ao meu cérebro e não está lá com mto bom aspecto.. tenho de largar mais as teclas :p

  12. Ricardo Peralta says:

    Selfie, conhecida como fotografia, foto para os amigos 😀

  13. Deus says:

    lol. o perigo não é as selfies e sim ter o QI de uma minhoca (sem querer ofender as minhocas). Então anda a tirar selfies e postar no face enquanto conduz? 😀

  14. Bruno says:

    William Pharrell?

  15. Bruno says:

    Eu acho que tirar Selfie é bom, da mais vida a fotografia …
    Agora, o modo como certas pessoas utilizam isso [ tiram fotos ] é que é ” perigoso “.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.