PplWare Mobile

Rússia bloqueia o Discord e acusa a plataforma de incitar à violência

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. JC says:

    Para quem por iniciativa própria decide iniciar uma guerra com um país vizinho, só porque sim… não deixa de ser irónico acusar uma plataforma de incitar à violência!
    Se isto não é coisa de atrasados mentais, digam o que é????

    • Tone says:

      Se a Rússia tentasse fazer um acordo militar estilo NATO com o México, tivesse interesses de exploração de lítio e outros metais no México e começasse a comprar mais de 30% do seu território e por fim andasse a matar no México os cidadãos de ascendência norte-americana o que faziam os EUA? É que da ultima vez que a Rússia tentou colocar mísseis em Cuba os EUA invadiram Cuba e ainda lá estão. É preciso lembrar que nessa altura os EUA tinham mísseis nucleares na Turquia. Neste momento os EUA têm mísseis nucleares nos Países Baixos, Bélgica, Alemanha e Turquia.

    • Figueiredo says:

      A Federação da Rússia (FR) não está em guerra com nenhum País, você está a mentir.

  2. Rui says:

    Isto com ditaduras tem mais piada!!!!!

    Um país que invade meio mundo (Chechénia, Geórgia, Ucrãnia, Moldávia, Polónia, Moldova………), arrasa países inteiros e vir bloquear uma aplicação porque incita à violência, de facto a ironia tem destas coisas!

    Um país imperialista, que tenta reerguer a URSS, com todos os países mergulhados à vontade do ditador……. cómico, no mínimo!!!!!

    • João says:

      Deixa lá isso Rui, não estejas agora a procurar no Google. Procuraste invasões russas? Procura agora invasões americanas.
      Vamos mas é ver o CR7 jogar, porque aquilo é uma ditadura muito mais fixe…
      Ah, espera…esses ainda nos compram a moral com euros, não podemos dizer mal.
      Se isto também não é cómico, é porque não és uma pessoa muito divertida, apenas desatento.

    • B@rão Vermelho says:

      É a vantagem de se ser ditador, não tens de prestar contas a ninguém.
      Eu sempre ouvi dizer “que a melhor forma de preveres o futuro é olhar ao passado” e mais uma vez a Europa e o resto do mundo a caminhar para a ditadura, que raio de raça a nossa que não aprendemos nada.
      Parecemos a banda do Titanic a banda a tocar e o navio a afundar.

      • Figueiredo says:

        Exemplo disso é o Sr.º Presidente da República, Marcelo Sousa, enche a boca com a palavra democracia quando foi o próprio a atentar contra a mesma colocando os Portugueses diversas vezes em prisão domiciliária sem culpa formada, uso indevido e de forma infundada de mecanismos como o Estado de Emergência, perseguição e tortura dos Portugueses ao impor o uso de máscara ou adereços faciais e isolamento, o envolvimento em práticas criminosas como o «Caso das Gémeas», a crise política que provocou em conjunto com a ex-Procuradora-Gera, Lucília Gago, que levou à demissão do XXIII Governo, e até agora ainda não prestou contas a ninguém, um Presidente da República que não tem o apoio dos Portugueses tendo alcançado somente 2.534.745 votos.

    • Figueiredo says:

      Você está a mentir, a Rússia nunca invadiu ninguém nem tão pouco os Países ou territórios que refere.

      • Rui says:

        És parvo ou só um pretendente a?

        A IIª Guerra Mundial começou quando a Alemanha invadiu a Polónia a ocidente e a rússia a leste. Chegaram mesmo a fazerem uma parada militar a meias. Já ouviste falar em pacto Molotov-Ribbentrop?

        A rússia não invadiu e roubou a Abcásia e a Ossétia do Sul à Geórgia? Foi já com o putin à rente da rússia!

        Não invadiu a Ucrãnia em 2014 e depois em 2022 o país inteiro?

        Não roubou a Transnístria à Moldava?

        E konigsbergue diz-te alguma coisa?

  3. André says:

    Ainda está para nascer o ditador que diga que faz alguma coisa porque é um ditador, todos dizem que estão a proteger a democracia, e a proteger o povo da violência e extremismo.

  4. Uddu says:

    Tem o meu total apoio… Aliás, o Discord está a um passo de ser alvo de censura por parte dos Países ditos “democráticos” e “defensores de valores”

  5. Mais um says:

    E aquele país, grande, membro da NATO, a Turquia, também.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.