Quantcast
PplWare Mobile

Quer continuar a falar pelo Facebook? Instale o Messenger!

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. RM says:

    Links do iOs e do Android, e do windows phone não?

  2. A. Lopes says:

    Então assim a aplicação do facebook passa a ter menos funcionalidades que aceder através do browser do tlm.

    • Sergio J says:

      está optimizada para dispositivos moveis. No ios para iphones, Nos Android para esses equipamentos. Não se trata de ter mais ou menos funcionalidades, trata-se de estar optimizada para.

      Eu não consigo entender pq as pessoas insistem em falar via a app em vez do messsenger. Eu não estou sempre no facebook. Na verdade vou muito poucas vezes. Mas recebo as notificações do do messenger e respondo. Não preciso do facebook para nada.

      • Guilherme says:

        Considero mais comodo utilizar a função “menssenger” dentro do app do facebook; ter um app “menssenger” serparado aumenta o número de aplicações e uso da memoria. Alem disso, comumente prefiro ficar offline no facebook, só o utilizo quando necessário.

        • Fábio Pereira says:

          A app Facebook é uma devoradora de recursos, para quem tem smartphones low-cost com menos de 1GB de ram e usa bastantes a funcionalidade das mensagens do face, a app menssenger é uma maravilha. No meu Xperia Arc S o facebook estava desinstalado e usava apenas a app Messenger para comunicar com as pessoas, muito mais leve e fluida, se precisasse de ver/postar alguma coisa acedia pelo browser.

  3. Fkordeiro says:

    Gostaria que me ajudassem numa questão: que tal fazerem um tutorial para se saber como trabalhar com o Messenger? Eu não tenho nem no iPhone nem no Lg G2, porque simplesmente não sei como terminar sessão no Messenger. No Facebook, termino a sessão e nunca mais sou incomodado, no Messenger a única opção que vejo é a de ficar “sem receber notificações” x horas ou até as 8h00. Alguém me pode ajudar nesta questão?

    • KAT says:

      Tenho exatamente o mesmo problema no windows phone.

    • Diogo says:

      Para Android (Nexus 7) é simples. Vai às definições e tem uma linha “Chat do Facebook”, com uma check box. É só remover o “pisco” e fica offline.

      Iphone não tenho portanto vamos esperar que alguem com um o possa ajudar 🙂

  4. A. Lopes says:

    Bom, eu tenho uma utilização diferente e um tlm antiguito que nao se dá bem com o fb messenger. Para msgs uso o whatsapp. tive uns tempos instalada a aplicação de FB (não o messenger) e nao vi vantagens nenhumas face à interface por browser. Experimentei ainda a app “Fast for Facebook”, que parece ir no caminho certo mas nao me agradou totalmente. Prefiro ter menos aplicacoes instaladas.

  5. El Lentinho says:

    hangouts.google.com

  6. DC says:

    Hmm… não, obrigado.

    É raro utilizar o messenger do Facebook mas se às vezes andava a dar uma vista de olhos na app e via que tinha lá uma mensagem, era só carregar no separador ao lado e (se fosse alguém que valesse a pena) responder.
    Assim, não me justifica de todo ter mais uma app a consumir espaço e recursos no telemóvel para utilizar uma vez de mês a mês, se tanto.

  7. Tiago Ferreira says:

    Desde que o trilian consiga trabalhar normalmente eles que retirem à vontade que não vou instalar mais uma bodega do facebook, para mim é um passo atrás pois raramente utilizo e não estou para andar com mais uma app instalada no tele, assim tenho o trilian que se liga ao google, fb e msn.

  8. Jorge says:

    Sempre se pode usar uma aplicação de xmpp (aqui –> http://en.wikipedia.org/wiki/XMPP ), como para outros serviços de troca de mensagens, existem vários e com uma interface bem apelativa e simples. Basta somente procurar na store… 😉

  9. J says:

    Já que os programadores da app do facebook não conseguiram encolher uma aplicação (espaço e recursos) fizeram uma nova com um bocado das funcionalidades… fraquinhos…

  10. Adriano says:

    Esta aplicação é um grande treta. Aqui em casa temos uma tablet para três pessoas. Mesmo com o Facebook desligado, quando eu clico nesta nova aplicação tenho acesso às conversas privadas de outra pessoa. Isto evitava-se tudo se ao entrar nestas mensagens fosse pedido uma password. Estou errado?

  11. Fabiana says:

    Como se atualizada para falar

  12. Fabiana says:

    Como se atualizada para falar no menssenger

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.