PplWare Mobile

Quem ganhou com a compra do Twitter? Mais de 2,5 milhões fugiram para o Mastodon

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Pessoalmente,não tenho interesse nenhum em aderir ao Mastodon.Nenhum.O Twitter é muito mais interessante,mas de longe.

  2. Rivaldo says:

    Aqui no Brasil o Twiiter “era” conhecido como “a cracolândia da internet” Agora, com Musk, as eventuais postagens-lixo são filtradas e ficam com pouca relevância ou visibilidade. Os bots sumiram! Não imaginava que havia tantos (2,5 milhões) “nóias”. Que limpeza!

  3. Ru says:

    Por aqui não se fugiu de nada, para nada. Sempre tive conta no Mastodon, e nunca usei o twitter.

  4. José Nunes says:

    Se o Moskas não sair da gestão do Tweeter, esta rede social acabará por ficar às moscas…

  5. Antonio Reis says:

    Musk não é mau. Enxugou a gordura da empresa. É apoiante da direita e dos valores da vida Ajuda a Ucrânia. Lutou contra algumas probabilidades. Entrega-se ao que faz Tem alguns valores pessoais superiores à simples materialidade mortal. Vamos a ver o que vai sair de lá Deixo um intervalo para ver. Estou a pensar abrir conta no Tweeter.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.