PplWare Mobile

Passados mais de 2 anos, Donald Trump volta ao Twitter/X para partilhar a sua foto na polícia

                                    
                                

Fonte: Reuters

Autor: Marisa Pinto


  1. AJ says:

    O pior que já existiu nos últimos 247 anos da história americana, só é ultrapassado por a escravatura.

  2. SC says:

    Doente mental vingativo mentiroso patológico que vive da desilusão e ignorancia do povo… não nasceu para ser lider de nada mas tem um culto porque o rebanho prefere fantasias a realidade.

    • George M says:

      Achei que você estava falando sobre WOKE Joe Biden… em apenas um ano ele destruiu os EUA. Os democratas / socialistas nunca criticam ou condenam o crime, saques, roubos, fronteiras abertas e o homem biológico transgênero Lea Thomas usando o vestiário feminino totalmente nu com Riley Gaines – e isso está perfeitamente ok para os democratas patológicos.

      Donald Trump é o maior presidente que já existiu. Ele defende o país, o homem comum, protege as fronteiras e quer um Fair Play com tudo o que é nacional e internacional.

      • SC says:

        Nem o parvalhão do trump acredita nas baboseiras que escreveste, nem tu acreditas provavelmente mas queres enganar os ignorantes e pareces ser do tipo que vendia a própria mãe para vingares a tua agenda.

    • Raul says:

      You are so ugly Mr. Trumpa!

    • Grunho says:

      Enquanto os parolos lá do sítio continuarem a acreditar no american dream do hiper consumismo, com chapéus de cowboy e pick ups de 3 toneladas e 30 litros/100, e a negar o aquecimento global, este meco tem todas as chances. É só esperar para ver se são em número suficiente.

    • paulo says:

      és sociallista! e bem manipulado!

  3. Técnico Meo says:

    Não me recordo de ter visto o Trump incentivar a invasão do Capitólio, além do mais, foi um protesto, não uma invasão. Infelizmente com dois episódios lamentáveis. Mas a Marisa saberá as suas fontes, resta saber se são isentas. Se for o new York Times ou a CNN….. O que eu me lembro sim, é de ver cidades inteiras a arder em nome do coiso Floyd e não sei quantos polícias mortos a tiro. Mas isto os média é assim, vão noticiando assim de uma forma muita marada, sempre com agendas. São muito poucos os media informativos que conseguem ser insetos e mostrar os dois lados nos dias de hoje, em vias de extinção.

  4. Zé Fonseca A. says:

    Assusta ver países democráticos tentarem controlar quem pode ou não candidatar-se através de artimanhas legais, é algo no mínimo vergonhoso e que também estamos a assistir em Portugal.
    Democracia é isso mesmo, quer se goste ou não e quer se concorde ou não com os ideais políticos de determinados candidatos ou partidos eles têm todo o direito de verbalizarem o que bem entenderem, é uma aberração anti-democrática qualquer país que tente boicotar seja quem for de ser candidato

  5. oak says:

    Desde clinton que a america não tem um presidente de jeito. Obama ainda disfarçou mas borrou a pintura ao permitir a guerra da siria e a invasao da crimeia. Trump nem em Portugal seria presidente

  6. EEQTR911 says:

    Musk e Trump andam de mãos dadas. Uns dos piores vigaristas e charlatães da atualmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.