PplWare Mobile

ONU proíbe os oficiais de utilizar o WhatsApp por motivos de segurança

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: Reuters

Autor: Marisa Pinto


  1. Fonseca Galhão says:

    A proibição foi comunicada por whatsapp

  2. Faisca says:

    Então o pplware pode continuar a recomendar!

  3. Jorge says:

    Tendo em conta a habitual relevância do discurso do Secretário-Geral da ONU … é um favor que fazem aos outros utilizadores ao libertarem os servidores da WhatsApp do tráfego de tantas banalidades.

  4. Joao Ptt says:

    Que saiba o WhatsApp desde a sua criação até ao momento nunca foi seguro, e provavelmente nunca irá ser, não poderá ser, é simplesmente demasiado importante para que as autoridades o permitissem… pelo menos os serviços secretos já há muito que devem ter apresentado uma daquelas ordens judiciais do tal tribunal secreto que obriga as empresas a colaborar quer queiram quer não e a negar que lhes tenham obrigado a colaborar com a interceptação de tudo e mais ainda, sem falar que também podem ter obrigado a introduzir vulnerabilidades tudo em nomes da segurança nacional claro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.