PplWare Mobile

Nova interface do Messenger começa a chegar aos utilizadores


Curioso desde cedo por tecnologia, procuro aprender e partilhar um pouco mais a cada dia que passa.

Destaques PPLWARE

  1. David Guerreiro says:

    Continua com o mesmo problema desde há umas 3 versões atrás, que é ignora quando se desativam sons no Messenger. Mesmo com essa opção desligada, cada vez que há uma mensagem apita. Tive que desativar as notificações da aplicação, só assim consegui remover o som.

    • K says:

      Não sei qual a razão mas acho que é propositado. Eu usava o lite antes e eles fizeram lá o mesmo. Eu achei que por ser a versão lite, tirar funções até pode fazer algum sentido, por estúpido que seja tirar esta em particular. Por isso instalei o msn completo. Já deu para tirar o som até recentemente onde eles fizeram aqui o mesmo. Ou seja, não acho que seja por acidente. Mas é estúpido.

      • K says:

        Mas tem uma solução criativa. Instalei o Zedge, fui procurar um ringtone que seja silêncio e defini-o para ele o acrescentar a lista de som do telemóvel. Depois foi ao definir isso como toque para as notificações no Messenger e acabou o som.

        • David Guerreiro says:

          Boa dica! Mas nem instalei nada, fui ao site do Zedge, transferi um ringtone de silêncio, e movi para a pasta Notifications. Depois no Messenger escolhi esse ringtone como notificação, e funciona. Isto em Android.

        • Renato Nismo says:

          o xiaomi tem uma das definições para fazermos o que quisermos com a notificação de cada aplicação

  2. Bob says:

    O Dark Mode é muito bem vindo!
    E também seria bom, se disponibilizassem o mesmo modo, no acesso ao messenger via browser.
    (https://www.messenger.com)

  3. mik says:

    quando se fala em nova versão facebook messenger já estão muitos a dizer que x versão tem este problema. se fosse um artigo sobre privacidade do facebook já diziam que não usam redes sociais. tugas….

    • K says:

      Há uma diferença enorme entre fazer um perfil com informação básica (e falsa) para utilizar o Messenger para trocar mensagens e chamadas e andar a entupir o Facebook com montes de informação pessoal a toda a hora (fotos, dados pessoais, etc).

      Já sei que o que passar no Messenger nunca pode ser algo que eu considere privado mas dá jeito para manter contacto com amigos de outros países e até combinar um copo com os locais.

      Embora seja do mesmo dono que o facebook, sao serviços para fins distintos. Não considero o messenger mais rede social que a minha lista de contactos do telefone, que posso ligar ou mandar mensagens a qualquer altura.

      Dito isto, por mim nem sequer o usava que isto estoura bateria ao telefone mesmo sem ser grandemente usado mas quando toda a gente que tu conheces é o que usa, não tens grande hipótese.

  4. security says:

    Se o povo migrasse de plataforma, eu ia adorar tanto não ter de usar messenger.

  5. Beatriz Gosta says:

    Prefiro usar sempre que posso o Signal!

    ainda hoje entraram em 50 milhoes de contas

  6. nobrega says:

    Deviam tirar a publicidade no messenger, jà è a gozar da cara da pessoa

  7. falcaobranco says:

    Já repararam que a play store foi actualizada?

    Essa actualização ainda não chegou aqui… :/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.