Quantcast
PplWare Mobile

Killfie, o fenómeno das selfies da morte pode ser minimizado

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Paulo F. says:

    Há muito que a Humanidade tem uma expressão para este “fenómeno”: selecção natural. Chato é quando a estupidez humana interfere na vida de inocentes.

  2. jonas4 says:

    eu chamo a isto selecção natural….

  3. n3o says:

    Mas porque arriscam a própria vida por uma fotografia?

    A resposta é simples, a estupidez é hereditária

  4. Fantasma says:

    Os “previstos” 15 minutos de fama (muito antes da proliferação da internet é muito menos das redes sociais) foram largamente ultrapassados, havendo a ambição desmedida de protagonismo e desejo de fama (independente da “arte”) que todas as ferramentas de social networking vieram facilitar e potenciar. Juntando esta facilidade com a imensa estupidez, está criada uma mistura explosiva e fatal!

  5. RuiTo says:

    Desde que não ponham em risco ou matem terceiros estão a vontade! Adoro ver os clips no “E Porque Hoje é Sexta” destes malucos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.