Quantcast
PplWare Mobile

Já nem Donald Trump quer voltar ao Twitter… a rede de Elon Musk vai definhar?

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Figueiredo says:

    «…O nosso país nunca viu um Departamento de “Justiça” armado, e o FBI, como eles estão neste momento. Fazem tudo o que podem, em grande parte ilegal, para proteger um presidente incompetente e corrupto e o seu filho criminoso viciado em drogas. O sistema é contaminado e manipulado, assim como as nossas eleições são contaminadas e manipuladas, e assim como nossa fronteira está à venda pelo preço mais alto, ABERTA e uma vergonha para a humanidade. Enquanto isso, nosso País está falhando num nível nunca antes visto!!!…»

    Fonte: Presidente Trump

    Sigam as declarações do Presidente Trump através do Telegrama (https://t.me/real_DonaldJTrump).

    • aindanaovaletudo says:

      Ou seja, a falar de si proprio, da sua administraçao e dos deus fieis…!!! O que me admira, é ainda nao estar preso, por continuar a difamar e a fazer acusaçoes graves, sem qq prova, assim como suas proprias açoes, sobre a invasao ao capitolio, as tentativas de falsificar diretamente as eleiçoes (quando as perde), chantageando os seus fieis, “para lhe arranjarem de qq maneira, isso nao interssa, os votos necessarios pa virar o resultado democratico”, como fez em alguns estados, ou nao certificarem os respetivos resultados (ou ate golpe militar como tentaram no brasil). Isto nao é liberdade de expressao, isto é pura tentativa de sediçao, é um crime.

      • jorgeg says:

        O Lula LAdrao, CONDENADO POR NOVE JUIZES EM TRES INSTANCIAS!
        O sr faz a menor Ideia pq o Lula LADRAO foi solto e por quem?!
        O sr sabe que quem o soltou nunca disse que ele era inocente?!

        O sr faz a menor ideia o que tipos do STF e STE fizeram?!

        Cultive-se e informe-se, para de se humilhar!

    • jorgeg says:

      100 correcto! Agora explicar isso a pessoas que levam com uma lavagem cerebral 24×7 da maquina de propaganda ocidental e muito dificil, os tipos simplesmente nao compreendem!

  2. Futre Gaia says:

    Uma coisa é certa… voltou e em 4 dias ja tem mais de 80 milhoes de seguidores, ja passou ao Biden a brincar ou qualquer outro rival atual seu.

    Parece que os utilizadores gostaram. Mas enquanto alguns media tentam so dizer mal do twiiter todas as empresas de influencia continuam a usar diariamente porque na verdade ninguem usa um produto pela maneira de ser do seu dono, senao muitos aqui ja tinham deixado de usar a Prozis ou outros serviços

  3. _RJCA_ says:

    A malta agora quer é a Mastodon ou a KOO (desconhecia esta ultima)…

  4. Pedro B. says:

    Não gosto do Trump, não gosto do que ele diz, mas sou muito a favor de não ser banido. E considero isto essencial para a liberdade de expressão e democracia.

    • JP says:

      O problema não é a liberdade de expressão e democracia. O que ele não pode é lançar noticias falsas de modo a descredibilizar os seus oponentes. ele não pode incitar à violência, a invasões.
      O problema é que liberdade de expressão para ele, é dizer que tu roubaste alguém e meter-te em trabalhos.

  5. To Canelas says:

    Como derreter 44 mil milhões de dollars em menos de 1 ano.

  6. Nuno says:

    Liberdade de Expressão tem de existir..
    Não se pode banir alguém só porque tem uma opinião controversa a nossa.. Não o apoio mas isso não tem de significar que aquela pessoa não possa escrever o que bem lhe apetecer.

    Banimentos destes podem bem ser considerados como o “novo método de censura” do séc. 21.

    • _RJCA_ says:

      Pois eu começo a achar que a liberdade de expressão tem muito que se lhe diga. Ainda há dias eu ao ver uma foto dum BMW cor de rosa no Facebook postei o seguinte comentário “carro maricas”. Resultado? A minha conta está restrita durante quase um mês. O Facebook na sua infima sabedoria devia informar-se com quem escreve o comentario e devia tentar perceber o contexto antes de fazer/criar juizos de valor…

    • Jorge Carvalho says:

      Liberdade de expressão não existe sem responsabilização. Podes dizeres o que queres , mas as consequências que advém de tal , também são direitos teus.

      Abc

      • _RJCA_ says:

        Continuo a dizer que o Facebook (ou por lá quem supostamente “colabora” deveria perceber qual o contexto do mesmo mas pronto “water under the brigde”…

        Abc

    • B@rão Vermelho says:

      A liberdade de expressão tem de existir, mas não a qualquer preço, a responsabilidade de um presidente dos EUA, não é a mesma que a do nosso queri Portugal, o homem vê as coisas de uma forma invulgar se é a favor é verdade se vai contra a opinião ai ai ai que é tudo mentira, a li erdade é tanto dele como dos outros, ele é que gosta pouco da liberdade dos outros

  7. rir says:

    Porque raio estão vários portais de notícias mortinhos para que isso aconteça?
    O twitter não vai definhar, pelo contrário, vai existir cada vez mais pluralidade de ideias, bem como integração de compra/venda de crypto e NFT’s

    E sem agendas woke… que é o mais importante.

    • Manuel da Rocha says:

      Cryptos já foram… 983T que desapareceram em 17 dias. Mais do que 300 vezes a dívida americana.
      E a miudagem que sacou mansões de 500 milhões de dólares, carros de 2 milhões, férias por 90 anos, com tudo pago e 3000 milhões de dólares em fundos de pensões, é que se riram dos patós que ainda acreditam.

  8. secalharya says:

    O Twitter sempre foi uma treta, muitos trolls e o Musk era um dos maiores parvalhões que por lá andavam.

    Agora vai acabar de vez. A plataforma tornou-se inútil.

  9. says:

    Voltar ao Twitter? “Não vejo qualquer razão para isso…”, e muito menos de borla, sei qual é o meu valor…

  10. Joao Ptt says:

    Donald Trump por um lado não se deve lembrar da senha, e por outro lado se calhar perdeu o acesso ao e-mail e então não consegue pedir uma nova senha.
    E já tem a sua própria rede social, onde não vai ter o Elon Musk, Mark Zuckerberg ou outro qualquer a decidir tirá-lo de lá porque não gosta do rumo da conversa, ou do rumo político. A mim só me admirou o tempo que demorou a criar a sua própria rede social.

  11. Ogoid says:

    Publicidade… não é mais do que isso.
    O Musketeer agradece a todos nós que falemos dele, seja para dizer bem ou mal.
    Trump aproveita o momento para manter o seu nome bem activo. Assim, garante que não se esquecem dele (tem eleições internas e necessita que o seu nome continue a ser falado). Falem bem, falem mal.

    Ambos aproveitam-se dos problemas da sociedade para promoverem as suas pessoas/empresas/produtos.

    O Musk, para já, não quer saber do Trump. Recuperou o user do Trump mas ignora muitos outros e bem conhecidos. O Trump não quer saber do Twitter mas deverá estar a agradecer imenso a promoção que o Musk está a fazer…

    Nós perdemos o nosso tempo a discutir… e eles a enriquecerem à nossa custa…

    “E o burro sou eu?!” by Scolari

  12. deepturtle says:

    adoro estes artigos

  13. Mapril says:

    O que aconteceu à pia que ele carregou para o escritório? é só o que me interessa saber.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.