Quantcast
PplWare Mobile

Instagram para desktop acaba de receber grande novidade

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Jorge Vilela says:

    Ctrl+Shift+I e depois F5

  2. Rui Sousa says:

    Já é possível há muito tempo fazer publicações no Instagram no PC. Com algumas limitações, mas basta usar o modo responsivo.

  3. Miguel says:

    3..2..1… Agora é que vai começar o Spam saudades quando o Instagram era Instagram.

  4. Caoa Koi says:

    Acho que isso deve ter sido faseado, porque já tenho a algumas semanas.
    O facebook também tenho o novo design (algumas páginas ainda volta para o antigo com um aviso a dizer que o novo design ainda não foi implementado em tal página).

  5. Markito says:

    Me senti no MSN novamente

  6. Joao Ptt says:

    Nunca percebi porque não estão disponíveis todas as funcionalidades na versão para Browser como na versão aplicativo… é só mesmo porque não quererem.

    O que é óptimo, abre portas a uma eventual concorrência futura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.