PplWare Mobile

Guia do Facebook: Aprenda a criar um Grupo

Marisa Pinto

Editora no Pplware e psicóloga de profissão. Desde cedo que a tecnologia é uma paixão, interessando-se em particular com o impacto que esta tem na nossa vida e nos comportamentos que as pessoas adotam nas redes sociais.

Destaques PPLWARE

Deixe um comentário

6 Comentários em "Guia do Facebook: Aprenda a criar um Grupo"

avatar
  Subscreva  
Notify of
Ussene Paulo UP
Visitante

Interessantima,vou ver se isso vai dar certo agora mesmo…

laon
Visitante
Eu tenho grupos para tudo e mais alguma coisa, desde grupo dos amigos para organizar cafés e jantares, do curso para apontamentos e informações, quando o pessoal se junta para comprar presentes de anos para alguém também se faz num grupo de quem vai contribuir, etc. A meu ver são mais práticos que as listas quando se trata de informação dirigida a um público especifico e que queremos que seja vista por esse publico, sabemos a quem chega a informação porque aparece lá uma notificação com quem já viu o post, com as listas o post é visivel mas pode… Read more »
Sergio J
Visitante
Sergio J

Compreendo o teu ponto de vista, mad credo que os grupos nao firam criados com esse objectivo. Um grupo de amigos de café faz todo o sentido (eu próprio tenho um grupo para os amigos de jantaradas). Mas esse grupo não se esgota no tempo. Para coisas pontuais uma simples conversação serve perfeitamente. Todos pá mecanismos que falas estão presentes. E assim podes ter mil e uma conversações todas organizadas e com todas as pessoas que viram

Sergio J
Visitante
Sergio J

As conversações até podem ter títulos e tudo

oruam
Visitante
oruam

mais em tao é pago

Sergio J
Visitante
Sergio J
Eu utilizo também os grupos, mas os grupos são mais abrangentes. Para questões de privacidade é muito mais fulcral falar primeiro nas listas, porque as listas depende apenas de nos e com elas que vamos definir a visibilidade do que publicamos. Como disse as listas são a forma como administramos os nossos amigos e as nossas publicações. Nos grupos implica que as pessoas adiram a esse grupo. Ambos são importantes, mas para definições de privacidade creio que as listas são o primeiro pilar. Depois existem as listas inteligentes do facebook, como por exemplo a lista restrito, em que ao adicionarmos… Read more »