PplWare Mobile

Não, não é problema seu! Fim dos likes no Instagram já chegou a Portugal


Redator

Destaques PPLWARE

  1. PTdoNorte says:

    chegou a Portugal finalmente

  2. daniel199202 says:

    eu continuou a ter os nº de likes e tenho ultima actualização

    • André Moreira says:

      Ainda só estão em teste, e é para quem aceitar fazer os testes ou se já for “exprimentador Beta” daqui a uma semana ou mais talvez já esteja para todos

  3. RAtM says:

    End of vanity fair! Agora limitem-se a desfrutar das publicações, em vez de estarem sempre a comparar “p.linhas”… ;P

  4. Peferreira98 says:

    Ainda bem. Agora só falta ocultar o nr de followers também para que essas gajas que gostam de vender o corpo não receberem tonelada de mercadoria de todo o lado e mais algum como forma de publicidade grátis.

    • Visco says:

      Vende o teu também e depois se alguem gostar, pode ser que tenhas mercadoria de todo o lado também. A inveja é uma coisa feia…

      • Peferreira98 says:

        Não é inveja. É simplesmente irracional até porque a maior parte desse pessoal está encostado em casa a ser suportado por nós classe media. Elas (e eles) têm a gratificação instantânea de ter os produtos mas o valor pessoal e/ou bancário é o mesmo, tende para 0. Quem ganha com isto tudo são as empresas, mais ninguém.

        • Visco says:

          Então deixa ver se percebí. O teu problema é este pessoal “supostamente” não ter emprego “a maior parte desse pessoal está encostado em casa a ser suportado por nós classe media” e receber gratificações materiais por fazer publicidade a marcas/empresas?
          Em qual é o teu fundamento para esta afirmação “a maior parte desse pessoal está encostado em casa a ser suportado por nós classe media” ??
          Segundo, o facto de receberem bens materiais em retorno da publicidade que prestam, em que medida é diferente de um desportista, por exemplo, receber uns equipamentos da marca que representam?
          Podes por favor elaborar?

        • André Moreira says:

          Nesse caso a culpa é de quem os segues, certo?

          A televisão é a mesma coisa, recebem produtos gratuitos em troca de publicidade, mas alguém fala disso?

          Aqueles carros da SEAT que aparecem em novelas por exemplo…

  5. INL says:

    Para quê? As pessoas gostam é destas cusquices. Para quê o Insta cavar o seu próprio buraco? Mais dois anitos e enquanto o Facebook estiver a falir aparecerá outra rede social outra vez com as bases que nós tentamos esconder. Nós somos uns cuscos do crl e ponto final.

  6. Renata Moreira says:

    Instagram a cavar o seu próprio buraco… É triste… Quem não se sente bem simplesmente não publique fácil nao!?

  7. mlopes says:

    uma mudança no sentido certo. não acredito que vá “condenar a dinâmica da rede social”, acredito sim que vai alterar essa dinâmica. para melhor quero acreditar, assim as outras lhe sigam o exemplo

  8. Pedro Miguel Marques Nogueira says:

    No meu caso ainda surge tudo como até aqui. Vai ser feita alguma atualização? Para passar a ser dessa forma? E nao percebi esta parte “Vai poder ver se algum dos seus contactos gostou de determinada foto ou vídeo”? Podem ajudar pf?

  9. Márcio Dias says:

    Será que vai reduzir o numero de gajas semi despidas?!
    Tragédia….

  10. Eu says:

    Há por aqui muita gente que não percebe português! Leram, mas não conseguiram interpretar o significado do texto da notícia!
    Os likes serão ocultados de todos, menos de quem criou o conteúdo. Perceberam?
    Ou seja, os likes continuarão a existir e terão contabilização para efeitos de quem ganha dinheiro com isso.
    Só que ninguém será influenciado a dar like a um conteúdo por saber o número de likes que já tem! Assim será mais verdadeira a atitude de dar like, sem ser influenciado pelo que os outros fizeram.

  11. Carina says:

    Acho que a febre dos likes vai continuar na mesma. Não é por aí.

  12. Elden M Teles says:

    Tem que tirar essa opção mesmo pra ver se essas mulheres param de implorar seguidores e aprendem a dar valor pra quem tá ali ao lado delas 😉

  13. Ricardo Alves says:

    O fim do mundo chegou!!!!!
    Os miseráveis todos que se acham importantes agora vão deixar ser importantes…

  14. Domingos SIlva says:

    Nunca na vida, vão fazer isso, porque muito do pessoal que tem instagram é para concorrer com os amigos a ver quem consegue mais likes numa foto e ao retirarem a visibilidade dos likes, iam perder mais de metade dos utilizadores

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.